Deputado Jerônimo Goergen pede prisão preventiva do sindicalista que ameaçou invadir e ocupar o Congresso

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, pediu hoje a prisão preventiva do secretário da Contag, Aristides Santos, que na sexta-feira, em pleno Palácio do Planalto, diante da presidente Dilma Roussef, propôs a invasão e ocupação do Congresso Nacional. Ele quer que o sindicalista fique preso até o final do impeachment, para que não continue ameçando os membros da Comissão Especial. 

Além disto, o deputado, que é coordenador institutional da Frente Parlamentar da Agropecuária, encaminhou representação contra Aristides Santos, acusando-o pelos crimes de ameaça, esbulho possessório, incitação ao crime e constituituição de milícias privadas.

A Contag desautorizou a fala do seu secretário.

O que disse Jerônimo Goergen ao editor, ainda há pouco:

- A grande responsável por esse clima de violência e intimidação é a presidente Dilma Roussef, que oferece guarida e ampla divulgação de todos os atos criminosos, usando os meios oficiais. Ela incorre em grave crime de responsabilidade. 

17 comentários:

Anônimo disse...

O choraozinho cagalhao da lava jato q patrocina o blog ta machinho eh?

Anônimo disse...

Aristides Santos machao da Contag venha aqui me desafiar em SP, mano a mano. Vou enfiar esse seu bonezinho no seu ... nariz.

Anônimo disse...

Esse é bandido/terrorista que deve ser enquadrado na lei de segurança nacional, está colocando a segurança nacional em risco, invadindo fazendas, incentivando a violência. E fez todas as ameaças ao lado da presidente da república, que com seu silêncio, endossou. Os dois devem ser enquadrados. Ah, bandido bom é ....

Anônimo disse...

Dedico a música do Kleiton & Kledir para Dilma.
..."deu pra ti, baixo astral, vou para Porto Alegre, Tchau...."

Anônimo disse...

Agora sim. Até quando estes parlamentares vão permitir que os ptistas ameaçam a população, a oposição e as instituições? Este país está parecendo uma terra sem lei.

Que outros parlamentares se juntem ao Deputado.

Anônimo disse...

Podia aproveitar e pedir a dele tambem pelo envolvimento na lava jato.agora que esta com um pau na bunda e dez em roda para entrar vira moralista ha vai catar coquinhos tu e teu partido o segundo maior envolvido na lava jato so perde para o PMDB e esta a frente de dem,pr e pt.

Anônimo disse...

DILMA A LOUCA TEM DE SER INTERNADA URGENTIMENTE,ONDE ESTA A FAMILIA DELA QUE NAO PERCEBEM SEU ESTADO MENTAL?E A OPOSICAO TA CEGA?

Anônimo disse...

A Contag desautorizou a fala do seu secretário.

A A Contag deveria ter pensado nisso antes de mandar o tresloucado falar o que falou. Agora vamos ver se ele e HOMEM, e venha pra frente de batalha.

Anônimo disse...

Qualquer um, que não seja da turma dos ditos movimentos sociais, que fizessem esses tipos de ameaças a ordem pública, a PF já estaria com o sujeito algemado e processado. O mesmo não acontece com esses defensores da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO. Falou na frente da Maria I A Louca.

Anônimo disse...

Polibio, sugiro que vejam o Video no Blog do Reinaldo Azevedo no texto "Mais Celso Daniel:Deputada Mara Gabrili".Polibio se posdivel colocar o video em seu blog, merece ser divulgado.

Anônimo disse...

PTRAlha AS 16:00 que vem recebendo dinheiro desviado da PETROBRAS!

Anônimo disse...

Não só esse vagabundo da Contag, deve se pedir a prisão do vagabundo presidente da CUT e do vagabundo líder do MST o Stédile que também incitaram a violência! Esses criminosos que nunca colocaram um serviço no corpo deveriam antes serem enjaulados deveriam levar um pau bem dado da polícia pra ver se são machões e não se cagam nas calças!
Deve-se cortar urgente a torneira que jorra dinheiro dos nossos impostos para essa cambada de vagabundos baderneiros!
Nas próximas eleições sem dúvida nenhuma vou de Jerônimo Goergen até pra governador!

Anônimo disse...

Jerônimo Goergen para Governador do RS!!!

Anônimo disse...

Mesmo que o sr esteja certo, o que ele disse também o é. Não se pode dizer o que esse mamador de impostos disse, pois configura ameaça, no mínimo. Na verdade, PT e PMDB, mais PSDB, além das outras siglas, são covis. Porém, é o PT da dona Dilma e do seu Lula que arruinou o Brasil e está incentivando milícias privadas a coagir o povo e o parlamento brasileiros. Se comportam como ditadores: como Mussoline, Stalin, Hitler e outros manipuladores de massas... Ainda têm coragem de falar em "odio", em " golpe" para botar mais lenha na fogueira, isto é, colocam mais manipulação na cabeça dos seus incauros seguidores. FORA, PT, FORO DE SP, DILMA, LULA, TEMER, CUNHA, AÉCIO e todos os políticos traidores da pátria!

FORA,CSOCIALISTAS E COMUNISTAS. VÃO PARA CUBA QUE OS PARIU E NAO ESQUEÇAM DO PSOL, PC do B e demais vagabundos!

Anônimo disse...

TERRORISTAS DE M... DILMA TB DEVE SER CASSADA, PROMOVEU 3 ATOS POLITICOS, FEZ DO PALACIO PALANQUE POLITICO, AINDA POR CIMA COM NOSSA GRANA, IMPROBRIDADE-..... STF A BLINDANDO É...VERGONHA

O PARTIDO DEM JA ENTROU CONTRA ELA

Anônimo disse...

POLIBIO. ONDE ESTA O SPEROTO DA FARSUL, ATÉ AGORA NEM UMA NOTA DE REPUDIO SOBRE A CONTAG SR. ARISTIDES SANTOS.

SPEROTO SAI DE CIMA DO MURO.
UM PRODUTOR RURAL

Anônimo disse...

Na hora do vamo ver, quero ver esse vagabundo na linha de frente. O PT acha que vai intimidar o País com essa escória? Vão lamber sabão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/