A nota que vai no link a seguir é do Conselho
Superior do Instituto federal Farroupilha, com campus em diversas cidade do Rio
Grande do Sul e a reitoria em Santa Maria.
O documento mostra que existe uma violação legal orquestrada dentro do ministério da Educação, já que instituições federais de ensino seguem a mesma marcha batida de manifestações contra a oposição e em favor do governo do PT.
Esta tarde, também, a reitoria da Ufrgs patrocinará novo ato público no seu Salão de Atos, com a presença de dirigentes do PT e do PCdoB.
O ministro Aloísio Mercadante demonstra que o PT usa e abusa do aparato estatal para
constranger os 2/3 de brasileiros que querem o fim de Dilma na presidência e o fim do PT. Também é uma forma de constranger os alunos e
funcionários do Instituto, que são contra o Partido do Trabalhadores.
CLIQUE AQUI para examinar o documento, que usa o timbre e o brasão da República.
11 comentários:
Pt ditador estes partidecos são seus puxadinhos- rede PSOL,PSTU, pcdb partido comuna
pimenta nos olhos dos outros é açucar né editor? Mas quando o ativista Politico GM, representante do PSDB no STF dá entrevistas até pelos cotovelos contra o governo federal, inclusive falando em julgados no STF que não tem nada a ver com o assuntos voces vibras, então toma.
Nos US ha MIT, Stanford. Franca Sorbonne, Sao Jose dos Campos ITA. No Rio grande do Sul Instituto Federal Farroupilha... Que varzea, meu Deus!
Falam em estado democrático de direito como que a pessoa que foi eleita não precisasse estar sendo posta à prova de que o que disse para se eleger não tivesse que ser prestado contas. Obedecer a constituição federal. Desobedeceu e continua toda dia fazendo barbaridades contra a mesma!
Os Farroupilhas eram livres, gaúchos, tinham bandeira tricolor e não lambiam botas do governo central, estes deste instituto são é vermelhos, portanto não representam o RS.
Sartori tem que extinguir de uma vez por todas fundações ineficientes e obsoletas e focar na segurança pública, para isso ele precisa extinguir a FDRH e a FEE, duas empresas desnecessárias e altamente dispendiosas para o erário público.
Pobreza de espirito.
Nao devem ser brasileiros
Um sinistro desmoralizado, que já deveria estar trancafiado pelas esmas razões por que delcídio foi, para permanecer no cargo, que conspurca, presta-se ao contínuo descumprimento da lei. Os chefetes das instituições ditas educacionais, sem escopo moral, levados aos cargos por simples va$$alagem, demonstram, mais uma vez a opção pela bandidagem.
Que se tire "Farroupilha" e coloque "bolivariana" no nome dessa instituição que envergonha os gaúchos. Nossos heróis devem estar se revirando no túmulo, nunca fizeram conluios com o governo central. Agora seus descendentes estão coniventes com a corrupção e o crime organizado.
Quando pequeno, ia na venda e pedia um farroupilha e uma grapete.
MEIA DUZIA DE MORTADELAS, a nossa bandeira jamais sera vermelha
Postar um comentário