Manifestação pró-impeachment do dia 12 é falsa

A convocatória de protestos públicos contra Dilma, dia 12, é falsa. Os movimentos sociais organizam-se para grandes manifestações de rua, mas para o dia 17, caso seja confirmada para essa data a votação na Comissão do Impeachment.

O material divulgado nas redes sociais parte dos laranjas da organização criminosa do PT e do governo Dilma.

5 comentários:

Anônimo disse...

A PARTIR DE AGORA OS PETISTAS SAO CHAMADOS DE CAMARAO.O CAMARAO FOI DECRETADO MASCOTE OFICIAL DO PT.E VERMELHO,CEGO,ANDA PARA TRAS E TEM A CABECA CHEIA DE MERDA.

Luiz Vargas disse...

Estava estranhando a convocação para este tipo de ato para um dia útil, quando as pessoas honestas e decentes estão trabalhando para pagar imPosTos para um desgoverno podre de corruPTo.

Anônimo disse...

Políbio você está contra-informação, informação errada, terá manifestação a partir do dia 12 lá em Brasília sim, serão 3 dias de evento, acho que de vários grupos, mas o NasRuas inclusive está pedindo doações, e pelo que eu sei eles vão colocar carro de som e até telão segundo a linda, maravilhosa, inteligente, corajosa e tudo de bom, Carla Zambelli que me respondeu pelo face e já estão com autorização para isso. Eu fiz a minha contribuição hoje por boleto, é bem fácil e dá até para doar com um mínimo de 20 pilas.
Vocês que não tiram as bundas das poltronas pelo menos façam a sua parte para salvar o Brasil contribuindo com quem está dando a cara pra bater, caralho!

"Precisamos estar em Brasília no dia 12/04 para apoiar o Impeachment da Dilma".
Vejam e contribuam em:
http://www.kickante.com.br/campanhas/apoie-o-movimento-nasruas

Acessem também a própria página da Carlinha:
https://www.facebook.com/carlazambelli.nasruas?fref=ts

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o facebook do MBL e do Vem pra rua e realmente não consta nenhuma manifestação prevista para o dia 12/04.

Anônimo disse...

Nao eh falsa nao editor ! De que lado tu ta? O movimento ja esta dividido e enfraquecendo e tu da uma dessas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/