Revista Istoé diagnostica esquizofrenia de Dilma. Jornalista quer internação imediata da presidente da República.

Neste artigo de hoje, o jornalista Carlos Newton diz que Dilma precisa de ajuda, não se trata mais de um problema político. O jornalista repercute reportagem de capa da revista Istoé sobre o mau estado mental da presidente, que precisa ser protegida, porque precisa afatar-se do governo e ser internada em clínica psiquiátrica para tratamento.

No final de semana, o Planalto avisou que processará Istoé.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem intitulada "Uma presidente fora de si".

Leia o artigo de Carlos Newton:

A reportagem da revista IstoÉ, assinada pelos jornalistas Sérgio Pardellas e Débora Bergamasco, levanta um assunto da maior gravidade, ao trazer informações vazadas nos bastidores do Planalto, fornecidas por funcionários de carreira da Presidência da República, que revelam o agravamento do estado de saúde da presidente Dilma Rousseff, a ponto de estar submetida a tratamento psiquiátrico com aplicação de medicamento indicado para esquizofrenia, uma gravíssima doença mental.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

IGUAL AO LULA.ALOPRADA.QUANTA M...O LULA FALOU AO VIVO,NAS CONVERSAS GRAMPEADAS.UM BANDO DE BAGACEIROS.GENTE DESPREPARADA PARA SER UM OU UMA PRESIDENTE.QUALQUER VIRA LATA SE CANDIDATA E O ZÉ POVINHO,IGNORANTE,BURRO,DESINFORMADO,BOTA LÁ NO PODER.AÍ ELES SE ACHAM.FICAM ACIMA DA LEI,ROUBAM,MENTEM,CORROMPEM TUDO E TODOS.ESTES PETISTAS SÃO UMA GENTALHA.E AINDA POR CIMA INCOMPETENTES.NÃO SABEM COMO TIRAR O BRASIL DA CRISE.O FHC SOUBE.E MUITO BEM.AÍ VEIO O PT,PEGOU O PLANO PRONTO E AO INVÉS DE MANTER O MESMO,OU APRIMORÁ-LO,DEIXARAM CORRER SOLTO E SE ATRACARAM A ESVAZIAR OS COFRES PÚBLICOS,ACHANDO QUE NUNCA IA DAR EM NADA.AGORA VEIO TUDO A TONA.E O PAÍS A DERIVA.E AFUNDANDO.

Anônimo disse...

Kkk nao cliquem soh de clicar ja embosta todo o celular com aquele esgoto fetido que se diz reportagem. Que nivel hein! Que cientifico! Que confiável! Kkk

Anônimo disse...

Tanto ela quanto ele (Zika e Barba) estao endemoninhados. Nao eh brincadeira, tal como Hitler nos ultimos dias, legioes de demonios acompanham os estertores dessa gente. A possibilidade de loucura (suicidio, golpe, violencia extrema) eh muito grande.

Que Deus tenha piedade dos Brasileiros pacificos e cristaos. O Demonio se apossou de Brasilia.

Anônimo disse...

Tudo isso pra dilma escapar de ir pra cadeia. Agora se faz de louca.

Anônimo disse...

JB ADMITE TER BUSCADO GANHO FISCAL COM OFFSHORE:

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa usou o Twitter para se defender das acusações de sonegação fiscal, depois que seu nome apareceu no listão do Panamá, com os clientes do escritório Mossack & Fernandes; Barbosa disse que pagou US$ 335 mil pelo seu apartamento em Miami, com recursos oriundos do seu trabalho, mas admitiu que abriu duas empresas offshore em paraísos fiscais – e não apenas uma – em busca de benefícios tributários; ele disse ainda que o dinheiro para a compra do imóvel saiu de sua conta no Banco do Brasil, mas não apresentou provas da transação; reportagem do jornal Miami Herald afirma que Barbosa pode ter ganho o apartamento num condomínio de luxo; uma das empresas de Barbosa, a Assas JB, foi criada no mesmo dia em que ele divulgou seu relatório do chamado "mensalão" (...)

Anônimo disse...

O psiquiatra della é o molusco,este coloca o psico no divã e ainda receita pro coitado. Molusco é mentiroso convicto, mente e acredita, ella também. Como digo, alguém sempre é culpado, menos eu.

Anônimo disse...

PRIMEIRO VÃO NOMEAR LULA COMO MINISTRO.

Anônimo disse...

Só esquizofrênico para acreditar em Lula e no PT.

Anônimo disse...

Só se for internada cem Cuba e tratadas por cubanitos! Que vá imobilizada em camisa de força!

Anônimo disse...

Políbio,

Esta senhora estava sendo poupada porque a maioria dos psicanalistas é PT.

JulioK

Anônimo disse...

Taí uma coisa que se pode fazer legalmente para levar petistas à loucura: pressioná-los. E não é que está dando certo? Que divertido!

Anônimo disse...

Pra essa louca criminosa só se deveria dar duas opções: Ou sai do Planalto algemada ou sai em uma camisa de força!

Vamos ser realista, esperar o que de uma pessoa que praticava assaltos, sequestros, explosões e assassinatos, estamos falando de uma mente doentia e criminosa, e como é que uma pessoa destas ainda continua no comando de um país do tamanho do Brasil, essa coisa não tem mais condições de governar a Nação (nunca teve)!
O mordomo de filme de terror precisa assumir o lugar da maníaca terrorista urgente!

Anônimo disse...

Pirada , Rivotril e Olanzapina . Eu, cidadao comum, posso ser usuario desses medicamentos. Agora a Presidente nao pode , isto explica a instabilidade emocional da PR , seus discursos ao vento , a elegia a mandioca , os cabides atirados na governanta, os insultos aos subordinados, pilotos, motoristas, politicos , Ministros, ao administrador do Alvorada , aos jornalistas... Cabe ao Congresso e ao STF o pedido de impedimento da PR , por razoes obvias de doenca mental da governante. Continuando no cargo ela vai tentar de tudo, ate colocar fogo no Pais , em defesa de seu cargo !!!

Anônimo disse...

Deveriam internar a revista porque mentem e eles mesmo acreditam

Anônimo disse...

ELA SEMPRE FOI AUTORITARIA , TRATA MAL OS SUBORDINADOS, MANDA TOMAR NO .... SAFADA SEM VERGONHA, AGORA ESTA FORA DE SI TOMADA PELO ODIO

DEVE SER INTERDITADA IMEDIATAMENTE, JOGOU A TOALHA PRO SAPO BARBUDO Q ESTA GOVERNANDO DE DENTRO DE UM HOTEL EM BRASILIA

fred oliveira disse...

Triste isso. Seria o momentro para que ela renunciasse e fosse tratar da saude. E' um ser humano precisando de ajuda, assim como o Brasil tambem necessita. E Lula deveria se tratar tambem pois descoberto em tantas falcatruas ainda quer ser ministro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/