STF rejeita pedido de anulação da mais nova operação da Lava Jato

A ministra Rosa Weber, STF, rejeitou esta noite o pedido dos advogados de Lula, que queriam anular os efeitos da 24a. fase da Operação Lava Jato.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ação da Lava Jato contra Lula vazou para a Globo

Durante a madrugada, editor-chefe da revista Época postava tuítes em que comemorava antecipadamente as ações ocorridas nesta manhã

04/03/2016

época
Irônico, diretor-chefe da Época sugere 'poucas horas para amanhecer cheio de paz e amor'

247 – O editor-chefe da revista Época, da Editora Globo, Diego Escosteguy, sabia da operação da Polícia Federal horas antes de ela ser deflagrada, na manhã desta sexta-feira 4. Batizada de Aletheia, a 24ª fase da Operação Lava Jato tem como principal alvo o ex-presidente Lula e sua família, além do diretor do Instituto Lula, Paulo Okamoto.

"Quase duas da manhã. Poucas horas para um amanhecer que tem tudo para ser especial, cheio de paz e amor", publicou Escosteguy no Twitter às 1h49 desta madrugada. "Vamos observar com atenção as próximas horas. Elas não serão fáceis. Notícias concretas assim que possível...", escreveu logo depois, às 1h53.

Depois disso, as mensagens publicadas pelo jornalista, ainda antes da operação, foram de provocações e deboche contra Lula. "Relaxem: vocês podem dormir com a consciência tranquila. Deixem a insônia para quem não tem opção". Às 6h29, ele publicou: "Bum". O Blog da Cidadania, de Eduardo Guimarães, já havia anunciado o vazamento desta fase da operação...

PS: Essa é a velha Globo de Gerra, sempre furando as outras. Ops...mas quem vazou? O juiz moro? a PF? o MPF?

Anônimo disse...

Este barulho todo com o Lulla só está abafando os verdadeiros problemas do Brasil e consequentemente estão dificultando o cenário para afundamento da Dilma.
Não estamos discutindo a inflação, a insegurança, o desemprego, a redução do PIB e a enorme dívida interna que está pagando juros absurdos.

Anônimo disse...

Mesmo sendo um puxadinho do pt, que ministro terá coragem de ousar tentar melar a lava jato,depois de tudo exposto. Estão todos apavorados. 7x0 pro moro.

ARS disse...

O maior mentiroso do brasil tomou mais uma no supremo. Vai ter de encarar o Moro!

Anônimo disse...

polibio,cade o vídeo do bolsonaro ovacionado hoje em curitiba

Anônimo disse...

Exerceu a Lei.

Lamentável a globo no jn > nota-se um medo muito grande. O que pode haver de comprometimento deles ? Zelotes ?

Anônimo disse...

Lula! Quem não deve não teme. Com teu comportamento e de teus filhos os incrimina levando a todos ter certeza da tua culpa.

Anônimo disse...

Lá vai o lula discursar contra o STF, poxa! está todo mundo contra o PT.
É um "golpe" de vários seguimentos do poder judiciário, policiais, procuradores, ministros que estão atrapalhando os honestos do PT. Fiquei curioso em saber como a Presidenta Dilma alega a inocência de alguém se não é o papel dela julgar. O Zé Dirceu na cabeça dela e do lula era inocente, mas foi preso pela justiça. Então o parâmetro deles não é confiável sobre os limites do poder.

Anônimo disse...

O DIA EM QUE LULA PROVOU SER MAIS FORTE QUE A GLOBO:

Salva da bancarrota pelo ex-presidente Lula, a Globo imaginava que esta sexta-feira 4 seria seu dia de glória; empenhada em destruir o ex-presidente mais popular da história do País, numa luta que já quebrou o setor de engenharia e vem arruinando o País, a Globo esperava celebrar a prisão de Lula; beneficiária de mais um vazamento ilegal, a Globo anunciou um "dia especial", por meio do Twitter de Diego Escosteguy; depois, alguns de seus colunistas, como Eliane Cantanhêde, decretaram a morte do PT; o que se seguiu, ao longo do dia, foi uma reversão total das expectativas da família Marinho; abusos da Operação Lava Jato foram denunciados por governadores, ministros do STF e pela presidente Dilma Rousseff; além disso, o ataque vil a Lula e todos os seus familiares acendeu a faísca da reação popular, que mobilizou sindicatos, movimentos sociais e simpatizantes; nas ruas, repórteres da Globo tiveram de trabalhar sem identificação para não serem agredidos pela população...

Xi, editor e tias do jô, tá na hora dos jornalistas da Globo fazerem uma delação premiada contra a empresa, sob pena de irem presos junto com os donos porque a casa está fechando, para balanço.

Anônimo disse...

O PODEROSO CHEFÃO DON CORLEONE, alcunhado de Lula, pretende mandar na Justiça, grita, esperneia, mas não vai dar certo.

Anônimo disse...

REINALDO tem razão.

Só uma explicação de hoje: MPF e PF se cagaram frente ao LULA!

A questão: Será que Dr. Moro também se borrou nas calças?

Anônimo disse...

Lula sera feito Ministro. Assim ganha foro privilegiado. Será Ministro da Integracao Nacional... mas seria mais adequado Ministro da Pesca (ministro em estado de sitio). D.Marisa seria a timoneira do barco de 4.000.

Anônimo disse...

Dr Polibio deram muita corda para o Lula . Ele ja era para ter sido preso no primeiro mandato .

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA A CASA CAIU E O LULA TA FO...HAHAHA

Anônimo disse...

Hoje cedo na Gaúcha a esquerda teen repetia várias e várias vezes que o pixuleco foi carregado nos braços da militância, que tem um poder de oratória incrível, como se Hitler entre outros também não o tivessem.
Chama muita atenção na cobertura da rádio que a palavra populismo nunca é citada, tampouco qualquer crítica mais contundente. Se depender da imprensa chapa branca isso tudo vai longe...

Anônimo disse...

Ontem na entrevista que o Lula deu no Sindicato do PT disse: estou magoado com o Dr. Sérgio Moro porque me senti como um presidiário. Pergunto: como estão se sentindo os empreiteiros que com sua gestão os colocou lá? Na esperteza de ganhar dinheiro fácil, induziu-os aos contratos ilícitos e milionários que buscavam o recurso público para locupletarem-se mutuamente.

Anônimo disse...


O plano do governo para enlamear a Lava Jato
Brasil 05.03.16 07:49

Jaques Wagner tem de ser preso.

Segundo a Veja, ele está armando um dossiê contra a Lava Jato.

O dossiê foi levado a Jaques Wagner no fim do ano passado por um aloprado da PF: o policial Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal.

A reportagem conta que o dossiê acusa o juiz Sergio Moro, os procuradores e os delegados da Lava Jato “de estarem a serviço de um grande plano do PSDB para implodir o PT e o governo.

Um diagrama com fotos anexado ao dossiê tenta estabelecer essas conexões.

O esquema mirabolante envolve na trama até mesmo uma multinacional interessada em destruir a Petrobras”.

Em vez de expulsar o policial aloprado de seu gabinete, Jaques Wagner - que já está com um pé na cadeia por seu envolvimento com o Petrolão - prometeu encaminhar o dossiê a "um promotor baiano de sua confiança para dar sequência ao assunto" (oantagonista)

Anônimo disse...

A Globo deve estar com um 'pepinão' muito grande.

Tentam de todas as maneiras arrumar 'especialistas' para desmerecer a Operação e insinuar a militâncias as ruas.

Anônimo disse...

Lula por ter comido mel de mais, jogou por terra o plano das esquerdas para a América Latina. Para 'compensar' deve ter prometido aos 'chefes' voltar em 2018 e consertar o estrago.

Não vai mais, e agora é que devem começar as 'verdadeiras' preocupações dele.

Anônimo disse...

PS: Essa é a velha Globo de Gerra, sempre furando as outras. Ops...mas quem vazou? O juiz moro? a PF? o MPF?

RESPOSTA:

Foi o ex-ministro da Justiça, CARDOZO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/