Só 1,2% dos brasileiros acham que Dilma foi a melhor presidente

A constatação é da pesquisa divulgada há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas, que listou para os eleitores os nomes a seguir.

Acompanhe o resultado sobre o nome de quem foi o melhor presidente do Brasil:

Lula, 35,8%
FHC., 33,1%
Irtamar, 9,3%
Sarney, 6,2%
Collor, 2,8%
Dilma, 1,2%

A pesquisa também resolveu perguntar ao eleitor se ele votaria em Lula. Acompanhe as respostas:

Não, com certeza: 68,8%
Sim, com certeza: 16,2%
Talvez: 13,8%
Não sabe: 1,2%

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta mulher tem é q ir presa. Lesa pátria

Anônimo disse...

Simples, um povo burro precisa "pastar" mesmo.

Anônimo disse...

Lula melhor que FHC? É o mesmo que dizer que Maradona é melhor que Pelé.Lula jamais teria condições de pegar um País em que a economia estava aos frangalhos e a inflação nas alturas e deixá-lo como FHC deixou,onde o poder aquisitivo da população foi muito bom,foi o melhor plano que o Brasil teve na história.A prova é que está sendo usado pelo PT até hoje,mas como o PT é incompetente e corrupto,deixaram tudo correr solto,roubando,dando dinheiro para quem não trabalha...agora estamos a deriva,batendo nas pedras,e a comandante sumiu...as vezes aparece aqui em Porto Alegre para dar umas pedaladas...

Anônimo disse...

sem duvida...

é sair da presidência e ir presa...

era presidente do conselho da Petrobras durante o periodo das maracutaias das compras das refinarias em estado de ferro-velho...

Cap Caverna disse...

Esses infelizes e analfabetos 1,25% nem sabem o que é ser presidente. ignorantes de pai e mãe . Devemos respeitar a opinião deles e ao mesmo tempo rezar por suas almas penadas!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:48:

Nao adianta explicar pois a maioria não vai entender nada, pois nem sabem interpretar um texto.

É uma pena que o brasileiro em sua maioria não ter conhecimento da historia e dos fatos, é perda de tempo eu já cansei. Cada povo com o governo que merece, não fico mais com pena.

Anônimo disse...

Lula disparado o melhor!!!! O resto é mimimi de coxinha retardado!

Anônimo disse...

O Lula tem uma rejeição maior do que a Dilma na última eleição, e só uma nova fraude, como aconteceu com a Dilma, faria o safado ganhar!

Anônimo disse...

Compraram a pesquisa, o resultado é muito menor, quase zerado.

Anônimo disse...

Nessa pesquisa de opinião nota se como o brasileiro é desiformado e pouco instruido, pensa só no estômago.Considerar lula o melhor presidente do Brasil é desconhecer um minimo de Gestão. Verifique fomo está a Educação pública do país dos jovens que nasceram após o ano de 2002, lula assumiu a presidência em 2003.Essa é só uma área que está mal administrada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/