Lula depõe em Congonhas. PF não deixa deputados do PT falarem com ele.

A representação que levou o juiz Sérgio Moro autorizar a nova fase da Lava Jato tem 89 páginas.

O procurador federal Igor de Paula disse há pouco em Curitiba que Lula está sendo ouvido neste momento no aeroporto de Congonhas. Ele foi levado para as instalações da PF no local, tudo para evitar tumultos. Apesar disto, Igor de Paula informou que manifestantes tumultuam o saguão.,

Algumas autoridades ligadas ao PT também estão no aeroporto. "Eles tentam falar com o ex-presidente, mas não falarão", avisou Igor de Paula.

Um dos manifestantes é o ex-deputado Luisinho, que esteve preso. Ele foi ofendido pelos manifestantes, que em coro gritaram o seguinte:

- Ladrão !

Os manifestantes também pediram que Luisinho mostrasse a cueca, insinuando que ele estivesse dom dinheiro ali. Luisinho já esteve preso.

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima disse que o ex-presidente é investigado por supostos crimes, que vão da prevaricação á advocacia administrativa, passando por lavagem de dinheiro e evasão fiscal. Ele lembrou que a PFe o MPF constataram que as 5 maiores empreiteiras do País custeiam 60% das despesas do Instituto Lula e que estas mesmas empresas pagaram 47% de todos os valores das palestras que fez para elas o ex-presidente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Rui Falcão ?
PTZADA de merda vão arder no fogo do inferno, ladrões FDP

Anônimo disse...

Os promotores falam em custos de armazenagem e aquisição do sítio para a "bens" que lulla retirou do palácio do Planalto. NÃO são delle !!!!
Esse ladrão saqueou o Palácio !!!!
Nunca um presidente saiu de lá com três caminhões baú de objetos da nação.
Cadê o crucifixo do gabinete da presidência? Estava lá no tempo do Itamar, tem foto comprovando.
Ladrãozinho barato !!!!
E que está nos custando muito caro!!!!!

Anônimo disse...

Que pecado fazer isso com o homem que colocou o país em outro patamar. Ou era melhor viver aqui antes de 2003?

ARS disse...

Não há como soltar o presidente de honra da organização criminosa depois do depoimento, pois elle é claramente uma ameaça à ordem pública!

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULLA SEU PORCO COMUNISTA HAHAHA CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

e os 7 milhões que FHC recebeu das mesmas empreiteiras, não vão investigar, não mesmo. ele pode . Na época isso foi comemorado pela globo.

Anônimo disse...

Eles estão reclamando da espetacularização da justiça.
Não achavam isto quando o ministro era o "competente" tarso genro

Anônimo disse...


Não é verdade que manifestantes pediram que mostrasse a cueca, eu perguntei ao deputado o que ele carregava na mala e o maluco quase esfregou uma cueca preta na minha cara. Ele estava querendo confusão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/