Socialistas decidem ir para a oposição e confrontar o governo do PT

O PSB tirou nota esta manhã para anunciar que o governo acabou e que marchará com a oposição daqui para a frente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sejam bem-vindos! Depois discutiremos nossas diferenças.

Anônimo disse...

Lugar de vocês é na Coréia do Norte!

Safados! PT e PSB nunca foram socialistas, sempre foram MERCANTILISTAS!

Anônimo disse...

O QUE.... O BETO ALBUQUERQUE SE BANDEOUUU PARA A OPOSIÇÃO AQUELE QUE APOIO OS PETRALHAS TRASSO GENUINO..

Anônimo disse...

Nada de novidade e bem típico do psb. (Partido sou boquinha)

Anônimo disse...

"O verdadeiro PT não é uma simples quadrilha, é muito mais do que isso, é um Poder Paralelo agindo nas sombras e conspirando contra a Brasil desde os tempos da República Militar e até mesmo antes. (A Intentona Comunista de novembro de 1935, por exemplo.)"

Anônimo disse...

A é!!! Até agora o socialismo estava ligado ao PT e tirando proveito das benesses, e agora saltam fora do navio que está afundando como ratos, procurando socorro naqueles que antes criticavam. Todo socialista continua a ser socialista, mas gosta mesmo é de viver como homem/mulher ricos. O tempo que dura o socialismo é o tempo que o CAPITAL lhe pode ser útil, depois muda de posição, para garantir seu quinhão.

Anônimo disse...

Tamu junto,fora pt

Anônimo disse...

Pelo que foi divulgado pela imprensa, desde as eleições de 2014, quando os socialistas lançaram para Presidente o ex-governador de Pernambuco, sucedido por Marina, o PSB está abraçado com o PSDB, portanto não é de agora.

Anônimo disse...

O PSB eh aquele que janta na tua casa e sai falando mal da comida. Todos tem ligação com a ptzada. Oportunistas. Um PMDB sem grife.

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom, ninguém quer. Só querem se aproveitar das situações em proveito próprio. Se é a favor, são aliados. Se é ruim, são oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/