Sérgio Moro negou a prisão de Paulo Okamoto

O MPF pediu a prisão preventiva de três pessoas no âmbito das operações de hoje da Lava Jato. Um dos visados foi Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula.

O juiz Sérgio Moro não quis prender Okamoto.

Por enquanto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixou para Okamoto fazer haraquiri como preza a tradição.

Anônimo disse...

Bem, como Lula com certeza já tinha contado tudo, e Okamoto também, não
achou necessidade de prende-lo.

Anônimo disse...

O Okamoto é o presidente da lavanderia do Lula, e deveria ser preso sim, é mais um que poderia fazer delação premiada!

Anônimo disse...

Hahaha..agora não quis prender!!! Esses coxinhas não aprendem..um mico atrás do outro. O editor disse ontem que Lula estaria preso em 24 horas..que patifaria!

Anônimo disse...

Patifaria é o que esse vigarista do Lula fez na presidência. O cerco se fecha cada vez mais.

Anônimo disse...



Janot cobra de Moro ação em relação a parentes de Cunha

ED FERREIRA: ED1501280108 BSB 28/01/15 NACIONAL JANOT/CONSELHO O procurador-geral da Republica, Rodrigo Janot, durante sessao no Conselho Nacional do Ministerio Publico.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta sexta (4) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que Cláudia Cruz e Danielle Cunha, mulher e filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sejam processadas pelo juiz federal Sérgio Moro, titular as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal em Curitiba; o pedido consta da denúncia contra Cunha, apresentada nesta sexta ao Supremo....

PS: Agora o Janot deixou o juiz moro de saia curta. Se mandar prender a mulher e a filha´(o que já devia ter feito a muiiito tempo porque provas não faltam) do Dep Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, do PMDB vai perder o apoio da mídia marron glace, aí periga cair na desgraça. Ou o juiz moro está prevaricando?

Anônimo disse...

NA CABEÇA OU NA ESPINHA

NA ESPINHA TAMBÉM, UMA PAULADA DADA NA ESPINHA DA COBRA INVIABILIZA A SUA MOVIMENTAÇÃO FISICA , DE DEFESA , PARA ATAQUE, E FICA ENTÃO A MERCÊ DE QUEM QUISER SE SERVIR.

NÃO PRECISA SER FORTE,QUEBRA A ESPINHA DEU PARA ELA.

O CARA ROUBA DO CRUCIFIXO (NEM CRISTO LHE ESCAPOU) ATE GRANA QUE NÃO CONSEGUE NEM CARREGAR NEM ESCONDER.

DIZIAM QUE VERGONHA ERA ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR,POIS ENTÃO...

QUEM VAI CONVIDAR LULA PARA JANTAR COM TALHERES FINOS E VALIOSOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/