Rosa Weber também nega habeas corpus a Lula. O lulopetismo revefela-se um tigre de papel.

A ministra Rosa Weber negou seguimento ao pedido de habeas corpus protocolado por seis advogados de Lula, que queriam trancar a liminar concedida por Gilmar Mendes que impediu a posse de Lula e mandou o processo da Lava Jato de volta para o juiz Sérgio Moro.

Lula, o PT e o governo Dilma sofrem uma derrota atrás de outro nas ruas e na Justiça.

Outros ministros do STF, como Gilmar Mendes, Teori Zavascki e Luiz Fachin já examinaram ações pelas quais Lula tenta escapar de investigações e das garras do juiz Sérgio Moro, mas sem êxito até o momento.

Apesar das derrotas de Lula, de defensores esperados e até da AGU, nada prospera em qualquer das instâncias do Poder Judiciário.

Enquanto judicializa uma questão que é política e administrativa estrita, a organização lulopetista tenta emplacar a narrativa de perseguição a Lula, procurando vitimizá-lo como perseguido, o que não é o caso, já que se trata de atividade do aparato judiciário.

10 comentários:

Anônimo disse...

Até tu, Brutas?!!! Que país é esse?!!!

Anônimo disse...

O trabalho de desmantelar a orcrim é do meritíssimo Moro. A orcrim acredita que pode tudo. É o egocentrismo, o narcisismo que caracteriza a psicopatia grave.

Anônimo disse...

Sinceros parabéns a Ministra Rosa Weber !!!

Anônimo disse...

AS gravações totais já foram encaminhadas hoje ao STF e os militares já estavam em poder delas há uma semana ( 94 páginas).o que foi divulgado é bem menor.... e estão fulos da vida...o que será que Lula e Dilma falaram sobre os militares ??? pelas outras conversas sabidas imaginam o que ele deve ter dito sobra os milicos ....a coisa vai feder...

Anônimo disse...

Os únicos que temem a saída de dilma são os milhares de CC´s que vivem mamando nas tetas pagas pelo contribuinte. Com a demissão automática destes, o próximo governo vai sim fazer uma enorme economia que fará com que apareça o superavit no mês seguinte.

Anônimo disse...

Alias , hoje em Brasilia a PF andou realizando buscas no Hotel Golden Tulip, bem cedo, e Lula pensando que iriam buscá-lo embarcou no carro que estava a sua disposição em direção ao cerrado, em alta velocidade. Mas não era para ele, ainda !!!

Anônimo disse...

Parabens Sra. Rose Weber, votos de um pobre trabalhador que nao aguenta mais ser honesto e trouxa.

Anônimo disse...

Mas a discussão é como eles irão devolver aos Cofres Pubicos o que desviaram.

Anônimo disse...

A Ministra Rosa Weber , que foi citada nas gravacoes legais por Lula , tomou a decisao corretissima e republicana.
Tenho a certeza de que os Ministros do STF, os que foram nomeados por Lula e Dilma, nao mudarao suas decisoes por terem sido nomeados por Lula ou Dilma. O interesse da Lei brasileira, do bem comum do povo , da Justica , esta acima de qualquer interesse menor !!!

Anônimo disse...

REFÉM? DILMA SERIA REFEM DE LULA?

DILMA PODERIA SER AUTÔNOMA COM LULA VIVO?

LULA SABE DE COISAS QUE PODE APEAR DILMA DO PODER,ENTÃO,BOM DE CARATER COMO VIMOS QUE ELE É, MANDA EM DILMA E PINTA E BORDA NO PALÁCIO , AS GARGALHADAS CONTINUA OPERANDO NA CARA DE TODOS NÓS.

SIM LULA AGORA É NOSSO PRESIDENTE DE FATO E DE DIREITO NÃO LHE INTERESSA.

AFASTEM DILMA TERMINA O CIRCO,LULA FICA SEM PICADEIRO

NOSSAS INSTITUIÇÕES DEIXARAM ISTO ACONTECER
DEIXARAM ISTO ACONTECER

QUANDO QUE ALGUÉM VAI AJUDAR O MORO E ENGAIOLAR ESTA DUPLA?

SIM DILMA DEVE SER REFEM DE LULA,E NÓS DE DILMA.

...E LIVRAI-NOS DO MAL DO PT,DE DILMA,DE LULA, AMÉM!

VAMOS NOS PREPARAR PARA NOS LIVRAR DESTES BANDIDOS?

TEREMOS CORAGEM OU VAMOS SEGUIR ESCRAVOS?

PARA QUE DEUS NOS AJUDE, TEREMOS QUE NOS AJUDAR PRIMEIRO.

AFASTEM DILMA,TERMINA O CIRCO LULA FICA SEM PICADEIRO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/