Onyx protocola notícia crime na PF contra piratas que invadiram seu correio eletrônico

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni protocolou notícia crime na Polícia Federal, já que sua conta de e-mail foi hackeada por bandidos e redirecionada para outro endereço.

O líder do DEM está incomodado com a pírataria eletrônico e quer que a Polícia Federal identifique o infrator para que possa fazer cessar o crime e enfiar o criminoso na cadeia.

Os crimes nos meios eletrônicos de comunicação são cada vez mais comuns.

Onyx Lorenzoni tem mantido posição de forte oposição ao PT e ao governo Dilma Roussef, sendo que nas últimas semanas ajudou a buscar apoios para que o impeachment da presidente seja aprovado pelo Congresso.

O editor também já foi vítima de piratas da internet, mas conseguiu acionar com êxito a Polícia Federal, identificando as violações que ocorreram no seu correio eletrônico e também no seu site.

Denunciados em juízo, os autores da pirataria foram todos condenados.

7 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE PRENDER DE UMA VEZ TODOS ESSES BANDIDOS! UM NOVO PAÍS, UM NOVO BRASIL!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4caZAoLDgeM&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Tem que colocar esses vagabundos na cadeia para servirem uns dias de mulherzinha pra galera apenada! Aposto que é bem fácil descobrir quem fez o ataque!

Anônimo disse...

Conhecido comentou que cada vez que postava alguma coisa contra o PT
minutos depois celular tocava.
No começo achou coincidência, mas não foi.
Parou de postar, pararam ligações.

e sempre código de área de fora do estado.

Anônimo disse...

Lider do DEM é condenado por desvios de R$ 4,6 mi

GUSTAVO LIMA:

Um dos principais defensores da moralidade e ferrenho crítico do governo da presidente Dilma Rousseff, o deputado Pauderney Avelino, líder do DEM na Câmara, foi condenado a devolver R$ 4,6 milhões aos cofres da prefeitura de Manaus; segundo auditoria do Tribunal de Contas do Amazonas, Avelino praticou sobrepreço nos contratos de aluguéis de prédios usados como escolas no período em que foi secretário de Educação da capital .....

Zarathustra disse...

Os hackers punidos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tratem de colocar um bom antivírus PAGO. Antivirus grátis é para adolescentes.

Anônimo disse...

Lider da onde, dele emsmo só se for, porque nem voz ele tem dentro do DEM Nacional foi pedalado de novo da liderança do Partido, lider dele mesmo só se for.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/