PMDB começa a vacilar sobre rompimento com o governo Dilma Roussef

O senador Renan Calheiros e sua tropa de choque pressiona fortemente o vice Michel Temer para que adie do dia 28 para o dia 12 de abril a reunião do diretório nacional que decidirá o desembarque do governo Dilma.

Renan reuniu-se hoje com Lula, que lhe fez o apelo.

O senador alegou que o PMDB pode ser acusado de oportunista, mas na verdade ele ainda acha que o governo, Lula e o PT possuem alguns trunfos, sobretudo no STF, onde a organização lulopetista tentará sua última cartada, como se viu esta noite no caso Teori.

O vice também se reuniu com deputados que querem a reunião no dia 28 e eles não abriram mão da data. "70% dos membros do diretório querem uma decisão na data prevista", disse o deputado Darcísio Perondi ao editor, ainda há pouco.

O deputado acha que se os deputados não se mantiverem inflexíveis e não reagirem à manobra os diretórios municipais e estaduais, além de deputados estaduais, vereadores e dirigentes partidários, a reunião acabará sendo adiada.

29 comentários:

Anônimo disse...

Comecem a chorar golpistas de merda

Anônimo disse...

É Hora dos Patriotas voltarem as ruas. E dessa feita, para pressionar também o STF. Somente os patriotas poderão definir sobre essa questão.

Anônimo disse...

o fator verde oliva pode entrar em ação...o pais vai entrar em convulsão.. o que vimos na quarta passada foi fichinha...estão brincando...as estruturas politicas vão entrar em implosão caindo todas ao mesmo tempo...psdb. pmdb , pt e assemelhados...

Anônimo disse...

POVO VOLTA PARA AS RUAS PARA ENFRENTAR MAIS ESSA MANOBRA DO PT E DO PMDB.

Anônimo disse...

O PMDB não, Renan, Piccianni e uns gatos pingados que deliram com a possibilidade de o governo Dilma não cair. Não enxergam um palmo à frente e vão ser enterrados junto com ela e o PT

Anônimo disse...

Ou o PMDB deixa o governo em bloco e logo, inclusive expulsando quem for contra (Renan, Sarney, Kátia Abreu, Picciani, etc) ou morrerá junto com o PT. Mesmo se o impeachment não saísse (o que acho difícil) o PMDB seria apenas um marionete nas mãos do PT e nas próximas eleições não elegeria ninguém, estaria morto e enterrado, pois faltam menos de dois anos para as eleições e todos os que apoiaram a quadrilha petista não serão esquecidos na hora do voto.

Anônimo disse...

Eu sempre disse que isso não iria dar em nada. No final das contas não há santos. Todos tem o rabo preso. Agora que o Marcelo Odebrecht resolveu abrir a caixa de ferramentas, não duvido que o processo de impeachment alcance os 172 votos contrários.

Anônimo disse...

Cambada de vermes. Quem não for pra rua protestar amanhã é cúmplice da ORCRIM! Não esperem NADA dessas agremiacões canalhas. NADA. Se engolirem em seco tudo que ocorreu hoje, vão ter de pernoitar da fila do papel higiênico! Amanhã, todo cidadão de bem tem de estar nas ruas, não importa de que cidade!!

Anônimo disse...

Vai custar caro para os contribuintes......

Paulo Helmich disse...

Por quê Teori decretou SIGILO DE GRAVAÇÕES JÁ DIVULGADAS? Será que EXISTEM OUTRAS GRAVAÇÕES, MAIS GRAVES, AINDA NÃO DIVULGADAS? Se existirem, o Dr. Moro as possui e não adianta tentarem esconder do povo, pois um dia, e logo, virão à tona!!!!

Anônimo disse...

E VAI SER ADIADA. QUEM MANDA NESTA CORJA FISIOLOGISTA É ELE, O RENAN. ÉCA...................

Anônimo disse...

O que é melhor para o Brasil acabar com este governo intrinsecamente corruPto, destruidor do Brasil, ou constitucionalmente tirar estas esquerdas do poder tirando os CC's de muitos milhares de vagabundos , inúteis, incompetentes e corruPTos? Já sabemos bem de tudo o que a esquerda é capaz, mas também sabemos de tudo o que ela nunca será capaz, isto é criar um país decente, honesto, recuperar a alegria real de nosso povo, recuperar a segurança, reconstruir a educação, descubanizar nossa estrutura hospitalar e de medicina e dar uma infraestrutura real, não idiotas e já sucateadas obras de copa do mundo, olimpíada e outras enrolações? Nossa opção é simples, ou continuaremos no caminho de ser mais uma bolivariana Venezuela, ou trilhar para sermos um Canadá. Já sei, as esquerdas acham a Venezuela ótima como tem psicopatas que até amputam dedos e viram presidente da república, aliás as gravações o ministro Moro mostraram finalmente a todo o Brasil o conteúdo das palestras de Lula, palestras de R$300.000,00. Como diz o economista, não existe triplex de graça e não existe Canadá com as esquerdas no poder.

Anônimo disse...

Enfim o PMDB é o PMDB! Não se pode esperar outra coisa deste partido imundo!

Mordaz disse...

Cunha, indiciado por Teori Zavaski é inimigo petista, Renan com 9 processos ainda continua atuando livremente. Nem mesmo um processo na comissão de ética no Senado está pedido.
.
A verdade o PMDB tem medo de sair fingindo moralidade e perder se Dilma não cair. Quer ganhar numa ou noutra hipótese, como sempre.

Anônimo disse...

Pátria não existe para essas criaturas. Só o poder! Precisamos encher as ruas de novo!

Anônimo disse...

O MAIOR FOMINHA POR CARGOS NO PLANETA,POR ISSO ESTÃO TITUBEANDO.BANDO DE LACAIOS ESTE PMDB.ELE É TÃO CULPADO QUANTO O PT,ESTEVE JUNTO EM TODOS OS EPISÓDIOS DE FALCATRUAS,QUEM ACOMPANHA BANDIDO,BANDIDO TAMBÉM É.CANALHAS

Anônimo disse...

Olha aí o professor Lula fazendo escola. Mais um descerebrado para ministro da educação.

Via que é tua anônimo 23:04!

Anônimo disse...

Minha pergunta:

O que o PMDB ganha com essa turma Renan, Sarney, Kátia Abreu, Picciani, etc) o em seus quadros ????????????????

Expulse todos e acabou.

Anônimo disse...

ISSO JÁ ESTAVA NO SCRIPT. PMDB E PT SEMPRE ESTIVERAM SOB O MESMO COMANDO.

Anônimo disse...

Para os políticos do PMDB que são a favor da saída do governo Dilma e caso o partido não saia por influência, pricipalmente, do Renan, só resta saírem do partido e se filiarem a outro porque o povo não vai esquecer em 2018. Aliás acho que não vai esquecer nem em 2016. O atual vice-prefeito de Porto Alegre pode desistir de se candidatar a Prefeito porque vai ser um vexame só para ele a eleição de 2016.

Anônimo disse...

A MÁFIA voltou nos atacar aqui, vejam as 23:04!

LADRÃO, devolvas o dinheiro desviado da PETROBRAS!

Anônimo disse...

Todos contra o golpe da direita. Dilma fica!
Trabalhadores e trabalhadoras da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo decidiram lutar contra o golpe e em defesa dos direitos trabalhistas. A decisão foi votada em assembleias realizadas na manhã de ontem, dia 22. A fábrica emprega 4 mil pessoas.

(...)

Ao final da assembleia, foi colocada em voto a seguinte resolução: “Vocês querem lutar contra o golpe e em defesa dos direitos trabalhistas?”. A resposta veio na forma de milhares de mãos erguidas e vozes em uníssono.
A partir de amanhã, haverá assembleias como esta em todas as fábricas da base do Sindicato.

Anônimo disse...

Mexeram com a Jararaca..bateram só no rabo!
Viva Dilma!
Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo sem Medo, que congrega organizações ligadas aos movimentos sociais, Guilherme Boulos disse, nesta terça-feira, que se o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff for efetivado e for decretada a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil será "incendiado por greves, ocupações e mobilizações".

Anônimo disse...

ver petistas tendo de se agarrar no saco de um Renan Calheiros e de um Sarney para salvar o desgoverno corrupto realmente não tem preço...

rastejem mais, suinada petista, que esta bonito de se ver...

Anônimo disse...

o PMDB é como falaram , a imundice e sustentação de tudo que está por ae, e é uma pena que muitos "sábios" tentem passar a mão por cima disso, dessa agremiação mercenária e inclusive com a astúcia de dizerem que é a salvação para o Brasil, contem outra.

Anônimo disse...

"É melhor transformar os plenários de Câmara e Senado em anexos da Papuda. Sai mais barato."

Anônimo disse...

o dia que tiver medo de ameaças de canalhas , "vamos incendiar o Brasil" ,devo botar o pijama e ficar em casa . Enquanto isso #vemprarua , se acham os únicos com o poder de ameaça , pois foram os únicos a ficarem armados no bananão , triste noticia pra eles , não são e alem do mais temos um fator decisivo , inteligencia........

Zulmir Rasch disse...

Minha gente, é o tempo que o PT (diga-se Lula) precisa para conseguir 11,5 bilhões de reais para as emendas parlamentares. Liberado esse dinheiro para os deputados e senadores, adeus cassação de mandato. É o fisiologismo em alta...

Anônimo disse...

Regina Duarte estava certa quando disse em 2002, "tenho medo do PT ganhar".Tai o resultado, um país quebrado e descendo a ladeira.Vejam a previsão da Regina Duarte no You Tube.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/