O juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, estampa a capa da revista “Americas Quartely”, editada pelo “Americas Society/
Council of the Americas”, ao lado de outros quatro colegas que estão na linha
de frente da investigação contra a corrupção na América Latina.
A Operação Lava Jato vem desconstruindo o PT e seu principal líder, Lula da Silva, desmoralizando-os através das revelações oceânicas sobre escândalos de rapinagem pública jamais vistos, com ênfase para o desmonte da Petrobrás, que parece ter virado covil de ladrões.
Na montagem, Moro aparece vestido de “caça-corrupto”, em uma alusão ao filme “Os caça-
fantasmas”
8 comentários:
MAVs vao a loucura com isso. Descontruindo a imagem do Paizinho dos Pobres, o homem que descobriu o Brasil, Lulla da Silva. Seu nome esta jogado na lata de lixo da historia, de onde jamais deveria ter saido.
Maior do que o petrolão
A busca e apreensão na Mossack Fonseca, informa Lauro Jardim, "vai revelar diversos pagamentos de campanhas políticas por meio de offshores, para marqueteiros, advogados e consultores de todo o tipo". Como disse um investigador da Lava Jato para O Antagonista: "É maior do que o petrolão".
Dá-lhe, Moro!
#SomosTodosMoro #LulaChefãoNaCadeiaJá
O novo messias brasileiro.
As investigacoes no Panama ainda renderao frutos. Quando o governo do Panama resolver tornar publicas as identidades dos brasileiros , por tras das offshores naquele Pais nao restarah pedra sobre pedra. Os brasileiros ainda terao muitas surpresas em 2016, tenho certeza !!!
Chupem, comunistas adoradores de Nova Yorque. A casa de vocês caiu. Se escapem enquanto é tempo, pois quando a Interpol for acionada será tarde demais.
Homenagem merecida!
Postar um comentário