Moro ganha capa da revista Americas como o verdadeiro Caça Corruptos do Brasil

O juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, estampa a capa da revista “Americas Quartely”, editada pelo “Americas Society/ Council of the Americas”, ao lado de outros quatro colegas que estão na linha de frente da investigação contra a corrupção na América Latina.

A Operação Lava Jato vem desconstruindo o PT e seu principal líder, Lula da Silva, desmoralizando-os através das revelações oceânicas sobre escândalos de rapinagem pública jamais vistos, com ênfase para o desmonte da Petrobrás, que parece ter virado covil de ladrões.

Na montagem, Moro aparece vestido de “caça-corrupto”, em uma alusão ao filme “Os caça- fantasmas”

8 comentários:

Anônimo disse...

MAVs vao a loucura com isso. Descontruindo a imagem do Paizinho dos Pobres, o homem que descobriu o Brasil, Lulla da Silva. Seu nome esta jogado na lata de lixo da historia, de onde jamais deveria ter saido.

Anônimo disse...

Maior do que o petrolão
A busca e apreensão na Mossack Fonseca, informa Lauro Jardim, "vai revelar diversos pagamentos de campanhas políticas por meio de offshores, para marqueteiros, advogados e consultores de todo o tipo". Como disse um investigador da Lava Jato para O Antagonista: "É maior do que o petrolão".

Anônimo disse...

Dá-lhe, Moro!

Vajra Pema disse...

#SomosTodosMoro #LulaChefãoNaCadeiaJá

Anônimo disse...

O novo messias brasileiro.

Anônimo disse...

As investigacoes no Panama ainda renderao frutos. Quando o governo do Panama resolver tornar publicas as identidades dos brasileiros , por tras das offshores naquele Pais nao restarah pedra sobre pedra. Os brasileiros ainda terao muitas surpresas em 2016, tenho certeza !!!

Anônimo disse...

Chupem, comunistas adoradores de Nova Yorque. A casa de vocês caiu. Se escapem enquanto é tempo, pois quando a Interpol for acionada será tarde demais.

Anônimo disse...

Homenagem merecida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/