OAB exige que Eduardo Cunha seja afastado da Câmara

O primeiro ato público de importância nacional já saiu do gabinete do novo presidente da OAB, o gaúcho Claudio Lamachia.

É que ontem a noite ele pediu o imediato afastamento do deputado Eduardo Cunha.

A OAB quer Cunha fora da presidência e da Câmara.

Já.

O editor recebeu ontem a noite a nota da decisão anunciada por Claudio Lamacchia.

26 comentários:

Anônimo disse...

AFASTAR O CUNHA PODE; A DILMA NÃO. TEM QUE SAIR OS DOIS OU NÃO SAI NENHUM. A OAB MAIS UMA VEZ AGE COM PARCIALIDADE, POIS IGNORA DECISÃO DO TCU SOBRE AS ILEGALIDADES DO GOVERNO DILMA.

Anônimo disse...

Ótimo início! Estamos aguardando também, por parte da OAB, o pedido de revisão da destrambelhada decisão do STF que jogou trevas sobre o processo de impeachment de Dilma.

Anônimo disse...

Mais um para defender as falcatruas petistas.

Anônimo disse...

Por quê afastar somente o Eduardo Cunha, e não pedir para afastar a Dilma, que é quem mais faz mal ao país?

Vá lá o Eduardo Cunha NEGOU que tinha "dinheiro" fora do Brasil!

Mas e o mal que a Dilma esta fazendo ao Brasil e aos Brasileiros, não é levado em conta?

Anônimo disse...

Mas pq? O único que peita o pt?

Anônimo disse...

Muito bem, e pq o primeiro ato público da OAB não fou exigir a renúncia imediata da Presidente, considerando que ela e seu (des)governo já foram julgados pelo TCU???

Emmanuel disse...

Espera-se que o segundo seja o pedido de que Dilma seja afastada do governo, senão o novo presidente será só roupa nova do velho ....

Anônimo disse...

Só ele? E os outros corruptos nas outras instituições?
Pelo jeito já mostrou a que veio e qual sua matiz ideológica.

Anônimo disse...

A OAB tentando posar de protagonista, porque não pede também a saída imediata da Dilma e Renan... Muito lamentável a posição incoerente desse senhor, como advogado estou envergonhado dessa posição

Anônimo disse...

Será que a OAB esqueceu da Dilma?E o Renam não merece ser investigado?

Anônimo disse...

Só ele?

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande. Daí só saem tranqueiras.

O último gaúcho de valor foi o Claudiomiro, número 9 do Internacional.

OAB aparelhada...por um gaúcho. Com tantos assuntos que dizem respeito aos advogados, ele tenta interferir num domínio que não lhe compete.

Sds



Anônimo disse...

Cunha é um mero ladrão de galinhas, mas afrontou o projeto de poder das esquerdas, logo a "isenta" OAB está totalmente contra ele. já Lula , Dilma, Palocci, Vaccari, Berzoini, Zé Dirceu, Genoíno e mais um batalhão de membros da facção criminosa chamada PT, todos estes comem da mesma mão, por que então a "isenta" OAB não move uma palha contra estes que desviaram centenas de bilhões de reais do Brasil? Pixulecos!

Anônimo disse...

OAB? fala sério!?

Anônimo disse...

A profissão de advogado tem que ser EXTINTA JUNTO COM O PT. No lugar dos advogados deve ser colocada classe de profissionais mais SÉRIAS
e MAIS BARATAS e MENOS CORRUPTAS, como a de ARTISTAS DE CIRCO, inclusive PALHAÇOS, DOMADORES, MÁGICOS,ILUSIONISTAS, MALABARISTAS e ATORES EM GERAL, DE TEATRO, inclusive MAMBEMBE.

Anônimo disse...

OAB podia exigir o afastamento da anta gorda.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Todos os comentários anteriores já correspondem ao meu pensamento. O Presidente da O.A.B. quer interferir em assunto da Cãmara de Deputados, cuja representação popular está distribuida em mais de 500 representantes. Entretanto aquela vontade de 80% da população brasileira com relação à Presidencia da República a O.A.B. finge ignorar. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Primeiro a OAB vermelha deve pedir afastamento da dilma e do Renan cade....

Anônimo disse...

E o impeachment do ministro Barroso do STF ...impeachment nele ,STF querendo safar a dilmetralha do impeachment

Unknown disse...

A oab (em minúsculas) revela-se como uma aparelho comunista do pt ao pedir apenas o afastamento do presidente da câmara. A oab sobrevive do monopólio de exame de ordem da categoria e já passou da hora deste monopólio ser quebrado.

Anônimo disse...

Brincadeira de mau gosto! A OAB já foi uma entidade séria.

Anônimo disse...

Ainda bem que eu fiquei com o pé atrás com esse @#$%! Lamachia.
Nessa zerda de terra, só dá comunista @#$%!
Arre égua!

Anônimo disse...

Com todo o respeito, com que moral a OAB pode cobrar alguma coisa de um bandido se omite-se intencional e covardemente no combate aos maiores deles e que estão destruindo o Brasil? A justiça não pode ter duas caras, não basta ela ser honesta, tem que parecer honesta!

Anônimo disse...

Ele faz pedido seletivo...o Renan, o Janot, o Edinho, o Merdaandante, a Gleise, os Lira, o Collor etc. e tal...isto para mim é um joguinho de cena...tentar de uma forma ou de outra tirar o foco do que está em voga...eles estão de olho é nas vaguinhas dos Tribunais superiores...olhem pelos e para os Advogados e deixem esses corruptos se comerem...tem coisa mais importante para fazer, tal como apoiar o Juiz Mouro e sua equipe...por que ele não abraça a causa do Moro?

Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

A grande maioria dos advogados deveria de forma isenta, honesta e moralmente democrática requer o cumprimento das leis, fossem para quem fosse, da mesma forma que para a maior parte dos juízes e em especial o STF. Há algo de profundamente podre na estrutura da área jurídica e de seus implementadores no Brasil, diria até que está irremediavelmente comprometida. Um mero computador programado isentamente para aplicar as leis faria menos injustiças e promoveria muito mais o bem da população do que o que hoje ocorre com a maior parte do judiciário , da OAB e de seus tentáculos ideológicos. Temos advogados demais e dependemos demais deles para que sejam tomadas ações democráticas e justas, e que visem um futuro decente para este corrompido Brasil. O absurdo número de advogados que há explicita a hipertrofia de algo que deveria ser um mero meio de resolver problemas, mas que se tornou uma metástase dos problemas unindo-se e virando o próprio problema.

Anônimo disse...

O Lamachia deveria pedir e agir para a saída de TODOS CORRUPTOS de Brasília. Seria uma limpa e um alívio para os cidadãos decentes do Brasil. Não é só o cunha! Tem renan, collor, dillma, gleisi, picciani,... a lista é enorme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/