Fortunati continua ignorando o day after e prossegue passeio em Nova Iorque

Hoje é o quarto day after temporal e o prefeito José Fortunati continua fazendo compras e passeando em Nova Iorque, levando a tira-colo a mulher, a deputada Regina Becker, que nem à reabertura dos trabalhos legislativos estará presente, amanhã.

E la nave vá.

Vá ao lado e vote na seguinte enquete:

Se você fosse prefeito de Porto Alegre, voltaria das férias para atender sua cidade ?

16 comentários:

Oswald disse...

Vocês acham que o Brasil têm jeito?

comentario disse...

Prefeito incompetente.Petista enganando trouxas. Sai da prefeitura como um joão ninguém.Pobre enrolador.

Anônimo disse...

bem feito pra gauchada a mais politizada do Brasil, que se especializou em eleger estes tipos,e o pior, depois exporta Brasil afora.

Anônimo disse...

Vergonha. É o ônus do cargo, deveria ter voltado na hora. Mas o casal gosta é de férias. Será que não estão com diárias da Prefeitura passeando novamente?

Anônimo disse...

Sugiro que os cidadãos de Porto Alegre preparem uma recepção calorosa a esse sujeitinho que se diz prefeito. Panelaço, buzinaço, escombros, faixas e cartazes, pedaços de árvores está tudo de bom tamanho, pois a crise não permite gastos e esse material citado ajuda bastante. Depois é fazer plantão dia e noite na prefeitura, para pedir agilidade nas obras municipais danificadas, incomodá-lo no supermercado, farmácia, bares, restaurantes,... até ele pedir asilo em Nova Iorque.

Anônimo disse...

Caro Polibio, se eu fosse Prefeito desta bonita e maltratada cidade de Porto Alegre deixaria para tirar ferias depois do mandato . Alias, os politicos com mandatos de Presidente, Vice, Governadores, Vice e Prefeitos e Vice-Prefeitos deveriam tirar ferias somente depois de seus mandatos . Poderiam transformar em Lei esse sentimento que nao eh somente meu, mas de todos os brasileiros votantes !

Anônimo disse...

É um petralha QUE A VIDA INTEIRA mamou nos cofres públicos. Se esconde, foge da responsabilidade do cargo para que TODOS NÃO PERCEBAM QUE É UM INÚTIL.MAIS TODOS JÁ PERCEBERAM que é APENAS UM TRASTE-SANGUESSUGA, de prefeito só tem o NOME E SALÁRIO!

Anônimo disse...

Esperar o quê, de um pau de virar tripa do PT!

Anônimo disse...


O Fortunati confia na Resiliência do nosso povo. Ele pode viajar que ficará tudo bem. Estamos nas mãos de Deus há muito tempo. O incrível que esta gente acredita que enganam alguém. No final de governo sem um plano de contingência para situações mais que rotineiras: Temporal com ventos fortes e alagamentos.

Hoje, assisti uma reportagem, certamente paga, querendo dar importância a tal de resiliência. Pura "abobrinha" de quem somente quer enrolar e viajar!!!
O pessoal está bem sintonizado com teu Blog Polibio, bem que eles poderiam fazer um reportagem para explicar os motivos dos 20.000 pedidos de abate ou poda de árvore que estão parados na SMAM.

Roberto disse...

Depois dessa pode trabalhar em outra área porque como político está liquidado.

Anônimo disse...

É um incapaz! Nada se pode esperar de incapazes...

Anônimo disse...

Enquanto os gaúchos não aprenderem a votar isso não muda.

Anônimo disse...

Enquanto os gaúchos não aprenderem a votar isso não muda.

Anônimo disse...

Não causa estranheza alguma. Ou alguém pode citar algo que esse trio FOGAÇA-FORTUNATI-SEBASTIÃO MELO, vão deixar para a capital? Absolutamente NADA. Não importa se foi "tempestade", "ventania", etc. O que se vê é NENHUMA ESTRUTURA, ou alguém sabe informar como estão as 14 obras na capital (parece que as empreiteiras foram doadoras nas eleições da capital). Agora quanto a EPTC é para outro momento.

Anônimo disse...

Anônimo 18:19 Excelente sugestão. Só críticas cômodas, não resolvem nada.

Anônimo disse...

Se fosse a Manuela também estaria em Nova York...

KKKKKKKKK !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/