Artigo, Milton Pires - O regime petista e o carnaval dos microcéfalos

Em 27 de janeiro de 2013, duzentas e quarenta e duas pessoas morreram num incêndio dentro de uma boate na cidade de Santa Maria, aqui no Rio Grande do Sul. Escrevi, na época, um artigo chamado “Santa Maria e a Guerra do Vietnam” onde responsabilizei diretamente o Poder Público pela morte das pessoas, dei “nome aos bois” e alertei para chegada dos médicos cubanos ao Brasil.

Trabalhando como funcionário (médico intensivista em Porto Alegre) de um hospital controlado pelo PC do B, paguei meu preço nas “avaliações funcionais” e nas “queixas de funcionários e colegas” contra mim. Em 2014 fui acusado de um crime que não cometi – agredir uma médica dentro do Hospital – e perdi meu emprego. Até hoje não consegui, mesmo tendo feito concurso público, voltar ao trabalho e meu nome, como o nome de todos aqueles que desafiam a esquerda brasileira, foi para o lixo naquilo que eles fazem de melhor: assassinar a reputação de quem se "atreve a fazer oposição."

Passados três anos, o Brasil inteiro vive o terror da epidemia do Zika Virus: o “vírus da microencefalia”, como ele se tornou conhecido no pais da rubéola, da toxoplasmose do citomegalovírus, do herpes, do alcoolismo e das viciadas em crack que vagam nas ruas de São Paulo, foi descoberto em 1947 em Uganda. Afirmo ser minha convicção que ele só chegou ao Brasil em virtude da mais completa irresponsabilidade, da corrupção e do descontrole de um governo criminoso que não controla fronteiras nem entrada de imigrantes africanos (inclusive em navios com mosquitos) no país.

O transmissor deste vírus – o mosquito Aedes Aegypit – é, como eu escrevi outro dia, uma espécie de “fusca dos mosquitos”- transporta um infinidade de vírus a “baixo custo” para si mesmo. Há quase trinta anos (isto mesmo: trinta anos) o Governo Brasileiro vem tentando exterminar o inseto. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

A microcefalia atual é fruto do descaso dos governos do pete. Mas os eleitores de cérebro pretensamente normal tem uma culpa enorme nisso tudo, não há dúvida.

Anônimo disse...

QUEM TROUXE O ZICA VÍRUS FOI O PTCOM SEU APÓIO A ENTRADA DE IMIGRANTES AFRIKANOS...NENHUM JORNAL ACUSA A ORIGEM DO PROBLEMA, IMIGRANTES AFRIKANOS TRAZIDOS PELOS VERMES DO PT...

Anônimo disse...

Políbio, há algum erro no endereço vinculado ao CLIQUE AQUI.

Anônimo disse...

o link não está funcionando.

Anônimo disse...

Vem aí o Zikão, o novo escândalo dos pixulecos para combate ao famigerado Zika vírus.
Basta um mote de comoção e logo aparece o PT metendo a mão nos Cofres Público.

Anônimo disse...

O Anônimo de 2 de fevereiro de 2016 16:30 está corretíssimo! Quiseram dar uma de "politicamente corretos", com o extensivo apoio da igreja católica e dos setores "ditos progressistas" da sociedade, e não fizeram controle sanitário, deixando milhares de africanos e haitianos entrarem livremente no país e espalharem-se por todo o território. Taí a consequência. Controle sanitário se faz até para animais e produtos de origem animal que entram no Brasil (vide Jardel tentando entrar com bacalhau!). Não se queixem agora. Colham os lindos frutos dessa burrice: milhares de "lindas criancinhas microcéfalas"...

Anônimo disse...

Não se preocupem! Os "grandes" curandeiros do "Mais Escravos Cubanos" resolverão tudo na área da saúde. Desde unha encravada até a cura do câncer (vide como eles curaram o câncer do porco do Chávez!) passando pela cura do zika. Eles fazem uns salamaleques, dão umas "apalpadas" e injetam veneno do escorpião azul que tá tudo resolvido! Não é por menos, pois essa malta nos custou e custa os tubos e, ainda por cima, sustenta a ditadura dos Castro, donos da ilha-presídio.

Anônimo disse...

Sr. Políbio e demais, juntando as peças do quebra-cabeça...

Lobby para legalização do aborto:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/16327-2016-02-02-22-48-13.html

Abaixo-assinado para evitar nova campanha abortista usando o zika vírus:
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node%3Anid%5D-oms-nao-instrumentalize-o-zika-virus-para-promover-o-aborto?tc=wp&tcid=19444650

Transmissão sexual do zika vírus:
http://www.zerohedge.com/news/2016-02-02/first-case-sexually-transmitted-zika-virus-confirmed-texas

O zika vírus tem dono:
http://www.lgcstandards-atcc.org/products/all/VR-84.aspx?geo_country=es#history

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/