Há que ser intransigente com o governo Dilma.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso Políbio, pressão total!!!!!!!!!!!! Intolerância, gostei!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Este governo, é um governo comunista e como tal só sairá de lá na força bruta, mais explicitamente abaixo da mira das armas.
Acho que todos sabem disso, pois é o que a história nos conta, no mundo todo governos comunistas só saíram a bala.
Não será com o povo batendo panelas comodamente de suas casas que vocês tirarão o governo do poder.
Para tal empreitada, é preciso que o povo vá para as ruas aos milhões e que não saia mais das ruas até o governo cair.
Façam desobediência civil, não comprem nada que não seja absolutamente necessário para suas sobrevivências, NÃO PAGUEM IMPOSTOS COMO IPTU, IPVA ETC.
Estrangulando a torneira do dinheiro que eles recebem, é 80% do caminho para acabar com este governo.
E fiquem nas ruas diuturnamente, se revezando até o governo cair sozinho.
Não é possível que esta quantidade enorme de gente que perdeu seus empregos, não vá para as ruas brigar!
Vão deixar suas famílias passar fome?
Quanto antes começarem, mais cedo terão seus empregos de volta.
Lutem pelo que é vosso, sua liberdade, sua família, sua pátria.
Peguem o Brasil de volta, pois ele é vosso e não do governo.
Nós os brasileiros que estamos fora do Brasil, também entraremos nesta luta, mas vocês que estão no Brasil tem que dar o exemplo e mostrar ao mundo todo que querem o BRASIL DE VOLTA.
O mundo todo irá apoia-los e os investimentos voltarão para o Brasil salvando a vossa economia.

Anônimo disse...

Os coxinhas piram vendo a Dilma ter a avaliação do seu governo crescendo...40% da população contra o IMPITI..piti dos coxinhas!!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Qual foi o destino da carta do Temmer para a Dilma ? Quais os motivos e consequências daquela carta ? Pior do que o P.T. , que o Lula e que a Dilma é o P.M.D.B. Veja que a maior bancada na Câmara de Deputados está dividida com 35 de um lado e 30 de outro ( para a escolha do lider). Com uma diferença de 5 deputados este partido tem condições de se manter na crista de quaisquer acontecimentos. Tenho aqui ao meu lado o livro de José Fernando Carneiro "Psicologia do Brasileiro" onde um dos artigos é " O eterno P.S.D. " Parece que o partido do movimento é feito da mesma massa. Com Temmer, Renan e Cunha pouca esperança nos resta. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Caro Polibio, sempre lembro do ex-Presidente dos EUA John Adams, o segundo Presidente dos EUA .Seu Vice era Thomas Jefferson. Bem, o Presidente John Adams foi um brilhante politico , diplomata e intelectual . Modesto e discreto, o Presidente John Adams foi o primeiro Presidente a ocupar a Casa Branca. Ao deixar a Presidencia, em
1810, o Presidente Adams , com suas poucas malas, tomou um onibus circular , em Washington, para ir para a sua casa .Sem pompas.Assim mesmo, despediu-se dos funcionarios no portao da Casa Branca e foi para casa , de onibus.
Lembro da saida do Palacio da Alvorada de Brahma. Foram onze caminhoes de mudanca, onze, um deles refrigerado
para as bebidas, com caixas de uisque, vinhos e licores, mais de duzentas, que rumou para o sitio de Atibaia. Os demais caminhoes foram para Sao Bernardo e outros destinos. Nao podem ter transportado somente roupas. Os dez caminhoes restantes devem ter transportado mobiliario, pratarias, tapetes, cortinas, aparelhos diversos e nao podem ter sido destinados a um so endereco. Enfim, amigos, comparemos a grandeza, a modestia e a discricao do Presidente Adams com o nosso ex-Presidente, que se utiliza de laranjas para ocultar patrimonio. Triste , nao ???

Anônimo disse...

Caro Polibio , o texto do E-mail de Marcelo Odebrecht (MO) deve ser um martirio para o Planalto : " Dizer que a
conta da Suica podera atingir a campanha de Gilma " . Nao e preciso ser um Holmes para entender o conteudo
inflamavel e corrosivo desta mensagem. Por esta e outras razoes os auxiliares diretos , Ministros, CCs , e outros assessores de Gilma tem dito que ela anda com um humor acido, explosivo, insuportavel !!!

Anônimo disse...

Complementando o anônimo das 16:00, o cachaceiro9dedos e sua famiglia petralha que aproveitem os últimos momentos de liberdade para beber toda aquela adega, porque no day after do xilindró é só água de torneira.

Polibio, brilhante convocação. Intransigência com a bandidagem petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/