Lulazinho usa Face para injuriar, caluniar e difamar o juiz Sérgio Moro

Lulazinho disponibiliza injúrias, calúnias e difamações contra o juiz Sérgio Moro. Ele e seus comparsas dentro e fora da família estão no desespero completo. 


Lulazinho, o filho de Lula investigado pela Zelotes, tudo por ter "vendido" um relatório plagiado, resolveu atacar de frente o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Delagnol, mas também a PF, que chama de versão cabocla da Gestapo de Hitler. Ele também ataca a mídia "vendida ao imperialismo americano". Lulazinho ignora que no Judiciário atuam no Lava Jato também o TRF-4, Porto Alegre, além do STJ e STF. No caso do MPF e PF, as instituições nem de longe atuam sob o comando único do procurador Deltan. O caso de Lulazinho e dos seus comparsas é de investigação de assaltos aos cofres públicos, o que foi feito direta e indiretamente. 

Leia o posto que está no Face de hoje:

O objetivo de Sérgio Moro, com o fanático Deltan Delagnol, habituado a fazer proselitismo em igreja evangélicas pentecostais, e sua tropa de choque da Polícia Federal, convertida em polícia política, versão cabocla da Gestapo de Hitler, não é engaiolar corruptos: é destruir Lula, Dilma e o PT, como cabeças de ponte da esquerda brasileira. Se esse objetivo for alcançado, um longo período de autoritarismo se abrirá, assentado em um judiciário subserviente, uma mídia vendida ao imperialismo norte-americano e a uma classe média paulistana racista, preconceituosa e extremamente reacionária.

Para conquistar apoio a seu objetivo junto a essa classe média, que busca suas irmãs gêmeas pelos demais estados da federação via imprensa comprada e vendida, prende um corrupto aqui, outro acolá, todos prontos a apontar o dedo duro ao PT, tenha esse partido algo a ver com o assunto ou não.

Em sua estratégia de jogador de baralho, Moro, cujo ouvido é soprado dia e noite pelo PSDB, vai fechando o cerco em torno de Lula, Dilma e PT para, como ocorreu com os militares na guerrilha do Araguaia, partir para o extermínio.

Se os setores de esquerda e democráticos permitirem que esse cerco de extermínio seja fechado, Moro não exitará em mandar os seus Curiós sanguinários para terminar o serviço sujo a que está se prestando.

É preciso resisitir e em nossas manifestações públicas e passeatas fazer aparecer o retrato desse juiz autoritário com o devido adjetivo esclarecedor. Suas práticas são fascistas e persecutórias. Não é um magistrado mas um inquisidor, um Torquemada pronto a mergulhar o país em suas práticas medievais e obscurantistas.

Não está para fazer justiça, mas para arrancar confissões a todo custo, sob ameças e prisões, sem apoio no Estado Democrático de Direito e submetendo-o de maneira vil a sua ética e moral irmãs da de Ricardo III.

Não digam que não avisei.

CLIQUE AQUI para ler o original.

53 comentários:

Sérgio disse...

Esse filhote de cachaceiro, conhecido canalha, terá é que tomar cuidado ao sair a rua. O povo já cansou dessa turma de safados. Um dia será linchado. E eu vou rir muito.

Anônimo disse...

hahahahahahah, agora me comovi, pois entendi que não é um caso de corrupção e tomada de poder pela esquerda, e sim é direita que plantou provas na petrobras, para só então o poder judiciário, a PF, e o MP, agirem de má fé com os heróis da pátria.
Ainda não consegui parar de rir hahahahahahahaha
Mass

Anônimo disse...

Esperneia, pilantrão.

Anônimo disse...

O rapaz está de cabeça quente ! Nada que uma bom banho de cano em Curitiba não refresque...

Anônimo disse...

Como diria meu avô: Essa gente é mais suja que pau-de-galinheiro. O bem de baixo...

GKG disse...

KKKKKKKKK... É MUITO ESTÚPIDO ESTE ESQUERDOFRÊNICO!!!

Anônimo disse...

O DESESPERO É TANTO QUE O LULAZINHO ESQUECE, SE É QUE SABE, QUE PODERÁ SER PROCESSADO POR INJÚRIA E CALÚNIA.

GKG disse...

Fechando o cerco, é?! Porque será, hein, ass hole?!
O desespero tá grande, hein? Cheio de palavrório forte para incitar as massas como todo esquerdofrênico faz.
Não vai adiantar nada... só mostra a fraqueza de quem sente o fim próximo!
Ah... EU SOU REACIONÁRIO... e daí, estúpido?! E digo mais isso aqui ó: DIREITA VOOOOLVER!!!

Anônimo disse...

Políbio,

A sorte da petralhada é que o premeditado assassinato do meu saudoso irmão Marcelo Cavalcante, completados 7 anos no último dia 16, não foi investigado por um promotor, um juiz e uma polícia da envergadura do procurador Deltan Dallagnol, do juiz Sérgio Moro e de uma Polícia Federal desvinculada do então ministro Tarso Genro.

Um dia eu de acreditar que os gaúchos ainda saberão os verdadeiros mandantes do covarde assassinato de Marcelo Cavalcante.

O Tempo é o senhor da razão!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Emmanuel disse...

Será que também copiou da Wikipedia?

Anônimo disse...

Não creio que Lulinha tenha preparo para escrever o texto postado.È obra de um "intelectual" da chamada esquerda caviar.Ele deve ter copiado como fez com o trabalho que lhe rendeu R$2.500.000,00.

Anônimo disse...

El presidente de Bolivia, Evo Morales, aceptó este miércoles su derrota en el referendo del domingo, en el que fue rechazada una reforma constitucional sobre su reelección, e indicó que el oficialismo ha perdido una batalla, "pero no la guerra".

Nil disse...

Puro desespero.

Anônimo disse...

e duvido que tenha sido o proprio que tenha escrito isso ai...

ta com cara de ter sido algum adEvogado...

ou entao copiou e colou de algum lugar...blééé

Anônimo disse...

Ver filho de petista invocando o Estado Democratico de Direito, um dos bordões do Reinaldo Azevedo, nao tem preço...ahahahah

é so pra gente ver do que essa gente é capaz para se livrar das enrascadas...

se precisar, o pai-pai vai dizer que é fã do RA desde criancinha...ahah

Dárcio Miranda disse...

De onde será que ele copiou e colou esse comentário??

Anônimo disse...

Em outro tempo seria mais desaparecido. Sou da direita reacionária. Dentro PT. Das masmorras.

Anônimo disse...

A CASA CAIU
DESMORONOU
AGORA É SÓ ESPERAR A PERÍCIA TECNICA
PARA PERICIAR OS ALICERCES
DO CASTELO DE CARTAS
QUE RUIIIIIUUUUUUU
POR CERTO O LAUDO CIENTÍFICO
VAI COLOCAR AS CLARAS
AS FALHAS DAS FUNDAÇÕES E ESTRUTURAIS
PUROS ERROS DE CÁLCULOS
DE GENTE QUE NÃO ESTÁ HABILITADA EM ENGENHARIA SOCIAL!
E, LÁ, BEM NO FUNDO...
VÃO ENCONTRAR ESSES CONSULTORES
QUE CORTAM E COLAM
ACHO QUE PUSERAM POUCA COLA NO CIMENTO
E AREIA DE PRAIA DA "ILHA"
SABE COMO É, LADRÃO ROUBANDO DE LADRÃO
ECONOMIA DE MATERIAL..
VAI DAÍ QUE A ESTRUTURA COLAPSOU
E A CASA CAIU !

Sylvio Lima Filho disse...

Esse debiloide não sabe nem escrever. Tem algum ghost writer nisso.

Anônimo disse...

Esse é o petralhazinho que tem amigo pagando aluguel,de apartartamento, vagabundo sem-vergonha, falando justamente da classe mais produtiva e sacanearam do país. Logo esse via passar um tempo em Curitiba.

Anônimo disse...

Esse filho de uma puta e do maior ladrão da história deste país, já deveria estar atrás das grades junto com o seu querido paizinho!

AHT disse...

Quando as urnas expelem material estragado...

“A liberdade de eleições permite que você escolha o molho com o qual será devorado.“
Eduardo Galeano

Bah tchê! Os molhos da marca PT e produtos Lula Malagueta e Dilma Vinagrete estão estragados. Jogue os frascos na lixeira exclusiva para lixo orgânico.

Anônimo disse...

Pegou a mesma doença do papai. O cérebro apodreceu,só sai podridão. Mas há quem acredite. Burrice é contagiosa.

Anônimo disse...

Um filho do Lula da Silva falando em Torquemada?
Não consigo parar de rir.
Vai ser imbecil assim lá na casa do teu pai safado.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Megalomaníaco e egocêntrico como o pai, o Lulinha pensa que o mundo gira em torno do seu umbigo. Então tá!
Esther

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

O editor e sua laia de seguidores da direita ultra-radicais parece que não têm espelho em casa: injuriar, caluniar e difamar (o PT) são as suas especialidades.

Anônimo disse...

O PT FEDE.

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Muito cuidado com a imagem do Moro.
Ele manda prender.
Esse filhote de ladrão ta com os dias contados.
Moro está comendo pelas geradas e esses serão os últimos.

Anônimo disse...

Políbio,

Interessante.

É uma confissão dos crimes do PT projetados na oposição??

Acho que o "copiador" esta fumando crack.

JulioK

Anônimo disse...

Que discursinho rdículo e cansativo: "autoritarismo, submissão à política america, blá...blá..blá! Mas o quê o PT mais admira é o autoritarismo, pois rasteja aos pés do governo venezuelano e idolatra os monstruosos irmãos Castro de Cuba. Este idiotinha que vá trabalhar, sem a sombra do pai corrupto que é mrlhor, mas sem plágio pois isto é crime!

Anônimo disse...

Enquanto a água não bateu nas nádegas, era só alegria, agora a maré está arrastado para o mar e é hora do desespero e pedir socorro.O copia e cola tá ferrado.

Anônimo disse...

Ao citar Gestapo de Hitler, cerco dos militares na guerrilha do Araguaia, Curiós, Torquemada, deduz-se que esse projeto de bolivarianismo não prestava atenção nas aulas de História Geral e do Brasil.
Recortou algumas palavras e expressões da Wikipédia e montou esse manifestozinho ridículo.
Junto-me aos reacionários, golpistas e coxinhas cochurros no dia 13 de março próximo, se até lá a famiglia lulla da silva não estiver fazendo companhia ao marcelo, vaccari, zelada,...
VER O DESESPERO DA PETRALHADA NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...

Sugiro que o juiz o processe por calúnia e difamação

Anônimo disse...

Nenhuma novidade, vocês fachistas de direita vivem ofendendo e difamando a Presidente do Brasil e Ministros do STF, a primeira porque não é alinhada com a ideologia de direita e, os segundos, porque foram indicados pelos governos do PT, expor cartaz contra um juiz parcial de quinta categoria sequer crime é.

Anônimo disse...

Este bosta vai ter que voltar a limpar bosta; só que desta vez vai ser na cadeia ! Ladão! ladrão! ladrão! mil vezes ladrão!

Anônimo disse...

E esse aí é tão analfabeto quanto o pai. "Contrata-se delatores" assassinou a língua portuguesa. Não basta assassinar reputações, tem de assassinar também a língua.

Anônimo disse...

Políbio, isso não é caso para um processo por calúnia, injúria e difamação. Seriam vários processos, acreditou eu, do juiz, da PF, do MPF, do PSDB, etc....e lascar esse filhote do ÚNICO E HONESTO DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Essas ofensas públicas ao juiz, procurador, MPF e PF certamente merecerão uma resposta enérgica da JUSTIÇA. Gostaria de ver toda a família Lula da Silva enjaulada!

Anônimo disse...

Injúria, difamação,calúnia, insubordinação contra atos judiciais que seguem as leis e cumplicidade , Moro já tem agora o filho de Lula na mão, ele mesmo se entregou.

Anônimo disse...

Este texto foi escrito por duas mãos não identificáveis, mais as quatro patas de outro, este bem identificável!

Zé do Burro disse...

Control C Control V.....

Anônimo disse...

O que esse rapaz quis fazer - claro, a mando de alguém - foi um discurso de exortação para incitar os esquerdopatas. Tentam passar a ideia de que há um complô formado por todos que não são petistas. Olha isso ainda vai acabar incendiando as massas vermelhas. O discurso do herdeiro do nine me parece conter uma certa pitada de ameaça à nação. O pior é que no final ele diz: "- Não digam que não avisei".

Anônimo disse...

Depois daquele E-mail do MO, resolveram partir para o tudo ou nada. Sabe aquele trecho que fala sobre um didin para a campanha da gerentona? Pois é... É a pá de cal que faltava para fechar o caixão da chapa vigarista e avançar para a extinção daquela sigla quadrilheiros dos heróis presos na Papuda. Esperneia, a mamata vai acabar e os amiguinhos que "emprestam" tudo vão delatar.

Anônimo disse...

E o editor avisa: " o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo", Piada, isto aqui está cheio de comentários ofensivos.

Anônimo disse...

O filho do lulla, gordo como um porco capao, deveria ficar quieto e envergonhar-se do pai. Mas mostra que possui o mesmo DNA hipocrita e cafajeste do Cramulhao de Garanhuns.

Gilmar disse...

Com essa estupidez vai ter que limpar latrinas no presídio, já que é especialista em cocô de elefante. Vai a merda, toda a familia lula da silva, vocês são lixo da pior espécie e terão que zarpar do Brasil, pois por onde andarem serão chutados na bunda e os cachorros vão mijar em vocês.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta bobagem esse rapaz escreve. É inacreditável que possa imaginar ter isso algum efeito, além revelar o quão perturbada, cínica e mal-intencionada sua mente pode ser. O problema é de família, com toda a certeza.

Anônimo disse...

Este texto não é dele..... podem ter certeza!

Anônimo disse...

Acredito que este texto foi encomendado pelo Lulinha, pois tem muitas palavras que ele nem sabe o seu significado. Falta pouca para toda esta corja ir para a cadeia e pagar pelo que fizeram com o Brasil.

Anônimo disse...

O choro dele, por enquanto, é livre.

Unknown disse...

Moro não é causa; é consequência.

Unknown disse...

o editor avisa sem ofensas vai dormir seu panaca.LIXO seu blog e um lixo. teus apaniguados cagaram pela boca todas as ofensas possíveis e imagináveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/