No RS, projeção para o impeachment de Dilma: 13 indecisos, 10 contra e 11 a favor

Ao lado, Perondi, um dos mais importantes articuladores do pedido de impeachment. 


O movimento social Vem pra Rua, que defende o imediato afastamento da presidente Dilma Roussef, acaba de listar a posição dos 31 deputados federais e três senadores do RS em relação ao impeachment:

Indecisos - 13: Carlos Gomes, Covatti Filho, Darnlei, Giovani Cherini, Heitor Schuch, José Fogaça, José Otávio Germano, José Stédile, Luiz Carlos Busato.Mauro Pereira, Pompeo de Matos, Renato Molling e Ronaldo Nogueira.

Contra - 10:  Paim, Afonso Motta, Bohn Gass, Henrique Fontana, João Derly, Marco Maia, Marcon, Rosário, Pimenta e Pepe Vargas

A favor - 11 - Ana Amélia, Lasier Martins, Afonso Hamm, Alceu Moreira, Darcísio Perondi, Jerônimo Goergen, Luiz Carlos Heinze, Marchezan Júnior, Onyx, Osmar Terra e Sérgio Moreira.

CLIQUE AQUI para examinar.

22 comentários:

Emmanuel disse...

É preciso lembrar aos "indecisos" que o povão não vai ficar indeciso se seus nomes surgirem na urna .... vão ser, evidentemente, rechaçados.
Quanto aos "Nãos" ... todo mundo já sabe o motivo .... E olha que arrisca de algum deles vir morar em Curitiba.

Anônimo disse...

Como ainda podem estar indecisos? São figurinhas carimbadas! Merecem ser lembrados nas próximas eleições!

lucia maria disse...

Os indecisos me deixaram pasma.
Como pode um pais destroçado ,roubado ,no fundo do poço e com o aval de todos eles,pois fizeram vista grossa à toda essa barbaridade e as criaturas indecisas?
São ciniventes isso sim.
Quanto aos contra,claro,são da quadrilha,vão tentar mamar mais um pouquinho.

Pedro Vianna Born disse...

Prezado Polibio:

Sejamos coerentes e nos atenhamos à verdade: É fundamental haver caçassão da chapa Dilma/Temer sim senhor.
Ora bolas, campanha corrupta comprovadamente fraudulenta com dinheiro de propina é caso para caçassão e não empichamento de metade da chapa, no caso Dilma do PT e Temer do PMDB, que é parte beneficiada partícipe do processo fraudulento. Esta mais que na hora de passarmos o Brasil a limpo e exorcisarmos essa fraude que foi essa "NOVA REPUBLICA" das esquerdas oportunistas. O Brasil precisa ser passado a limpo. E se pode começar o processo atraves de novas eleições livres e sem "SMARTMATIC". Do contrario, muda quase nada; é isso que o PSDB quer e esta forçando com o MBL e outros fantoches que estarão enganado trouchas no dia 13 de março próximo. Não há diferença moral - esquerdistas são sempre oportunistas do estado forte para eles próprios- entre Renan, Cunha, Temer, FHC, Serra, Aécio, Alkmin, etc...Ha que haver oportunidade para conservadores em igualdade de condições de pleito...

Att,

PVBorn

Anônimo disse...

Pessoal, anotem estes nomes que não votarão a favor do impeachment da anta, principalmente dos dep. que ficam em cima do muro, ou porque são cagões, ou tem o rabo preso com esse governo ladrão, ou estão negociando o seu voto com os petralhas! Já a esquerdalha e os vendidos que votam contra, todo mundo já conhece!

Anônimo disse...

Depois de tudo... ainda 13 indecisos?????? Os que são contra tudo bem, e o que são a favor também.... Agora INDECISÃO nessa altura do campeonato??????????

Anônimo disse...

Quer dizer que tem 13 + 10 = 23, número significativo, dos que levam vantagem com o Governo Federal cheio de ladrões de toda estirpe. Se se omitem ou são contra a cassação do mandato, é pela razão do conluio, pois deve haver uma contrapartida.

Erwin disse...

o bloco dos indecisos não tem novidade...são sempre os mesmos merdas!!!!

Anônimo disse...

No fundo são todos a mesma coisa. Se dividem assim de forma combinada.

Anônimo disse...

AOS TRAIDORES QUE AINDA APOIAM O PT, DEVEM SER PERSEGUIDOS NAS RUAS COMO RATOS TRAIDORES... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM A ESQUERDALHA VAGABUNDA BRASILEIRA

Luiz Vargas disse...

Este resultado me faz pensar que os 13 "indecisos" estão indecisos porque não ganharam seu "pixuleco". Os 10 contra porque estão recebendo seu devido "pixuleco". E os 11 a favor porque ainda tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

QUE A LEMBRANÇA DOS SENHORES POLITICOS NÃO FIQUEM DETERIORADAS.
TERÃO O TROCO NAS URNAS DA PROXIMA ELEIÇÃO. NINGUEM MAIS AGUENTA AOS POLITICOS ....CORRUPTOS....LADRÕES......SEM MORAL E ETICA.
A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO.
O POVO NÃO É MAIS CORDEIRINHO E NEM IDIOTA COM FORAM ATÉ AGORA. VAMOS TODOS OS CIDADÃOS TRABALHAR PRA ESCLARECER AOS ELEITORES MAIS ILETRADOS COMO É QUE OS SENHORES ROUBAM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Esses 10 são o lixo político, só servem para atrapalhar a vida dos empresários geradores de empregos.
Pior é que em período eleitoral vão para a mídia e enganam os analfabetos.

Anônimo disse...

OS INDECISOS QUEREM OUVIR OS ARGUMENTO$$$ DA DILMA, ENTENDERAM ?

TEMOS QUE DIVULGAR O NOME DELES PARA TODOS SABEREM E QUEM VOTOU NAQUELES NOMES POSSAM COBRAR SERIEDADE DOS SEUS REPRESENTANTES !

O POVO TEM QUE COBRAR SEUS POLÍTICOS, NO SUPER, NA PRAÇA.......
SÓ ASSIM MUDAREMOS O BRASIL

Anônimo disse...

Obrigada pela informação de UTILIDADE PÚBLICA, Polibio.

Os contra são petistas-bolivarianos, ou seja, uns nada de nada que morrem de medo de perder uma boquinha tão boa no Congresso. Inimigos do Brasil!

Os indecisos são os interesseiros rasteiros, aqueles que só querem LEVAR VANTAGEM EM TUDO. Inimigos do Brasil também!

Anônimo disse...

Conta ERRADA do editor, os três Senadores não conta, ou seja, só vão votar caso o governo não consiga 172 votos. Portanto, a conta correta é 9 x 9.

Anônimo disse...

Olhando bem os indecisos tem mensaleiros e petrolões que estão comendo da mão de Lula.

Mordaz disse...

Isto mostra o grau de corrupção no meio politico. O que escandaliza o contribuinte eles ficam apenas contra ou indecisos. Acham que não e para tanto. Afinal são mentirosos iguais e corruptos.

Unknown disse...

É decepcionante ver Covatti Filho, Giovani Cherini, Heitor Schuch, José Fogaça e Luiz Carlos Busato entre os indecisos. Esperava um posicionamento deles em prol do RS e do Brasil já q não possuem grande envolvimento com o PT.

Anônimo disse...

Pior que ser contra ou a favor é ficar em cima do muro. Não se governa em cima do muro. A vida é feita de tomada de decisões. Na hora de votar o eleitor vota em quem tem posições iguais as suas e não nas incógnitas.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!
Se juntar o número dos indecisos com os que são contra, sabem quando haverá impeachment?
Nunca.
Mostra o grau da contaminação nas instituições brasileiras.
Eles legislam para eles, à favor deles e não se acham empregados do povo, muito pelo contrário.
Deputados e Senadores, abram os olhos, se não votarem a favor do povo podem acreditar, serão todos caçados pela Intervenção Militar.
Vocês estão literalmente cutucando a ONÇA, com uma varinha muito curta.

Anônimo disse...

esquecem impeachment seus malas! Nos falamos em 2018 para reeleger Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/