Fiesp perdeu a paciência com o governo Dilma

A Fiesp pedeu definitivamente a paciência com Dilma Roussef. No RS, o que se espera é que a Fiergs converse com a Fiesp.

A Fiesp se articula para remover o governo do PT.

19 comentários:

Anônimo disse...

FIergs esperar o que dos bundões!

Anônimo disse...

SEI NÃO, CREIO QUE SEJA MAROLINHA.

Anônimo disse...

Se fosse orientaria para empresas pararem produção até que haja uma mudança. Deve ser só blá, blá, blá. Veremos.

Anônimo disse...

O problema da Fiergs é que alguns figurões estão envolvidos até a medula com as práticas não heterodoxas petralha.

Anônimo disse...

Não acho que irão muito fundo não, se o fizerem poderá começar a aparecer os 'acertos' com governo pt/pmdb.

Anônimo disse...

FIESP é ou era, então, ESQUERDA?

Tenho que rir (KKKKK). ORA, sempre disse aqui que no Brasil não existe esquerda e nem direita. SOMOS MERCANTILISTAS. SINDICATOS e FEDERAÇÕES são todos MERCANTILISTAS. Nunca PENSARAM e não pensam o Brasil como NAÇÃO. ISTO vem desde os tempos das Capitanias Hereditárias.

Também os militares NUNCA pensaram o Brasil como NAÇÃO, basta observar o que fizeram, sempre pensaram em si mesmos, tal qual a esquerdalha. FORAM os militares que deram curso de sindicalismo nos EUA nos anos 70 para o LULA.

COM O QUE SOMOS, QUE PAÍS ainda queremos e podemos deixar?

UNICO BRASILEIRO que pensou Brasil como NAÇÃO foi D.PEDRO II. Aí chegou um herdeiro das Capitanias, chamado Theodoro da Fonseca acabou com o projeto de NAÇÃO.

Hoje temos internet, não dá pra dizer que NÃO ESTÃO SENDO INFORMADOS e AVISADOS.


elias disse...

Depois que a quadrilha acabou com praticamente TUDO no bananão.

Tem que acabar é com a fiesp, fiergs, e outras bostas.

São sindicatos dos proprietários.

Anônimo disse...

PARABÉNS FIESP, TIVERAM MUITA PACIÊNCIA

Anônimo disse...

Só agora que o Brasil tá quebrando? A maior parte dos filhados a estas federações quebraria em uma economia de mercado de verdade, só ficam esperando mamatas!

jorge alves ribeiro disse...

O problema aqui no RS é que um dos influentes empresários do setor industrial (Gerdau), apoia esse governo, e vai morrer abraçado com ele.

jorge alves ribeiro disse...

O problema aqui no RS é que um dos influentes empresários do setor industrial (Gerdau), apoia esse governo, e vai morrer abraçado com ele.

Anônimo disse...

Mais uma instituição que esta pulando fora do barco?Até outro dia não vi nenhuma critica, desde 2003 era só alegria com o desgoverno do Perda Total, confio nesse pessoal como na OAB e nos partidos que sempre deram sustentacao.

Anônimo disse...

... A mulher sapiens pinta e borda ano passado 100 mil lojas foram fechadas...ficam aí com papinho de diálogo ...n existe esta d diálogo ...dialogo desta quadrilha... dialogo deve ser é com a policia,deixem eles dialogarem é com a polícia....kkkk...corram com esta mandioqueira ,os maçons já estiveram em Brasília exigindo a saída imediata dela- um grupo deles foi a Brasília,...a midia esconde pois é não podemos baixar a cabeça p este desgoverno imoral e incompetente temos um desgoverno ilegítimo

Anônimo disse...



O Brasil é um país estranho. Vejam o Presidente da FIESP. Não tem empresa alguma. Nem faz parte de conselho de alguma empresa. Mas é Presidente da FIESP sendo, somente, dono de um galpão que é locado.

RONDO disse...

Demorou.

Anônimo disse...

Fico impressionada com a falta de reação dessas entidades com o Brasil afundando...

Anônimo disse...

E os cachorrinhos da Fiergs, ainda estão lambendo os pés da Dilmandioca?

RICARDO CARLAO disse...

O GAUCHO SE ACHA MUITO INTELIGENTE , KKKKKK , POR ISTO QUE ESTÃO QUEBRADINHOS, NÃO APREENDEM COM OS OUTROS QUE TEM QUE SEPARAR A MERDA DA COISA BOA, TEM QUE VOTAR NO PT MESMO E APOIAR QUEM APOIA ESTA CANALHADA.....

Anônimo disse...

Marcha do povo, Exército, federações de empresários, enfim quem trabalha e gera riquezas para o país, sobre Brasília e fechar o Congresso que não legisla, o Judiciário que não condena e o Executivo que só emprega PETRALHAS CORRUPTOS.

Não sobrará pedra sobre pedra. Aí o negócio é refundar a nação com gente decente, ou seja o verdadeiro trabalhador brasileiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/