Nota da Moody's ajuda a perceber com mais clareza derretimento da economia do Brasil

Lonres, via WhatsApp

Muito comentado, hoje, na City opf London, o contínuo metdown (derretimento) da economia brasileira, com o novo rebgaixamento da Moody's, além das prisões feitas ontem e que puseram mais combustível na crescente e aparente insolúvel crise política, social e econômica do Brasil.

2 comentários:

Emmanuel disse...

O "derretimento" não se dá em razão da economia, se dá em razão da política: enquanto Dilma - e, por conseguinte o PT - governar o Brasil, não há a menor expectativa de melhora.
Basta escorraçar essa gente do Planalto e as coisas começam a tomar rumo.
Percebe-se que, de tão ruim, qualquer coisa é melhor que Dilma.

Anônimo disse...

Temos que internar os gênios da agência Moodys. Segundo a dita "respeitável"agência (sic) a nota foi rebaixada em decorrência dos casos de corrupção e do risco de impeachment. Ora, deveria aumentar a nota do Brasil, uma vez que tal situação demonstra que bem ou mal as instituições estão funcionando, e que os responsáveis serão punidos.
Esta agência aumenta a nota de um país quando ele esconde os seus problemas e casos de corrupção.
Não dá pra levar a sério este tipo de agência, que aliás, não serve pra absolutamente nada, ops, desculpe, serve pros abutres ganharem mais dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/