Dilma volta à TV depois de um ano e toma novos panelaços

A presidente Dilma Rousseff voltou nesta quarta-feira a falar em cadeia nacional de rádio e televisão depois de quase um ano.

E levou panelaços em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Curitiba, além de cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em algumas cidades, foi registrado também buzinaço. 

Dilma usou o pronunciamento para tratar do surto de zika vírus, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, também vetor da dengue e da chikungunya. A presidente apelou à população que se mobilize no combate ao mosquito. 

Assim que teve início o discurso da petista, começou o protesto. Imediatamente depois do término do pronunciamento as redes sociais foram encharcadas por vídeos que mostravam o panelaço pelo país. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Não escutei nada.o editor esta fantasiando

Anônimo disse...

Eu escutei panelacos no bairro Petropolis, o editor esta certo .

Anônimo disse...

SÓ PODE SER DOENTE O anoni das 11:44hs

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais tanta corrupção e incompetência! Dá-lhe panelaço...

Anônimo disse...

Bergamo relata a guerra atômica do PSDB:

‘O ex-presidente FHC tentou convencer recentemente o governador de SP, Geraldo Alckmin, a "pegar leve" na disputa, de olho na Presidência em 2018. Os apelos não surtiram nenhum efeito: dias depois, Alckmin entrou de vez na campanha de João Doria Jr.; segundo interlocutores de Alckmin, ele está "enfurecido" com FHC e Serra, por entender que seria dele, governador, a primazia de escolher o candidato a prefeito’, relata a colunista Mônica Bergamo; diante do pré-acordo já desenhado por Serra e Marta Suplicy (PMDB), Alckmin já prepara contra-ataque: atrair Celso Russomanno para o PSB; até 2018, PSDB pode implodir....

PS: Estão se engalfinhando dentro do PSDB ou é de mentirinha?

Anônimo disse...

O anonimo das 11:44 estava na cama com a Dilma, por isso nao escutou nada.

Anônimo disse...

o panelaco e buzinaço foi grande no pais todo, esta mulher nao tem vergonha na cara

Anônimo disse...

A mulher de andar pesado, dillmona, não tem competência nem para acabar com um mosquito. Tem que apelar para a ajuda do povo. Quero ver nas olimPIADAS. Vai ser uma PIADA em todos os sentidos! Estrangeiro doente e assaltado, atleta nativo chegando no último pelotão, comida "exótica" matando de diarreia, transportes tipo "sardinha em lata",... Eita, lasqueira!

Anônimo disse...

Na cama nada.estava assando uma costela macanuda e muita skol

Anônimo disse...

Na cama nada.estava assando uma costela macanuda e muita skol

Anônimo disse...

Somente posso dizer que desta vez minha panela furou de tanto que bati nela.
Para o pessoal que diz que não escutou é que já se acostumou com isto também. A roubalheira do PT estoura em tantos lugares, é tanta massificação desta informação, que alguns do povo vão se acostumando até que você passa não ver nada. O mesmo acontece quando você "não consegue" escutar o panelaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/