Chineses da JAC desistem da fábrica e do carro Zica

A chinesa JAC decidiu cancelar sua fábrica baiana de R$ 1 bilhão e também o projeto do carro Zica.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com um carro com nome Zica é oportuno cancelar. Mas quem sabe mudem o nome do carro para SOLARIS.
Vai que da certo.

Anônimo disse...

Políbio, só corrigindo a tua informação: o carro Zica é um lançamento da Tata Motors na Índia e nada tem haver com a JAC motors que é chinesa. E ele apenas irão mudar o nome em função da epidemia do Zika virus.
Em relação a JAC eles não desistiram da fábrica e sim vão alterar o projeto que previa produzir 100 mil automóveis (modelos compactos) para uma unidade com capacidade de 20 mil automóveis ano focados em modelos SUV.

Anônimo disse...

Não deram sorte no nome do carro.

É uma pena pelos empregos que geraria, mas se mesmos chineses estão se afastando de investimentos no Brasil, não é bom sinal.

Anônimo disse...

Sensacional carro zika, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Deu Zika! Ora, é só mudar o nome do projeto para Aedes!!! Ou talvez, Aejypti!!! Será que já haviam adiantado o sinal de negócio, popularmente conhecido como "pixuleco da Organização"?

Anônimo disse...

Políbio,

o projeto do carro Zica é da Tata Motors, empresa indiana, que nada tem a ver com a JAC.

Anônimo disse...

Sim, o nome Zica já está associado indelevelmente a Dilma o que é péssimo para qualquer coisa decente! No futuro quando falarem no Zika Vírus todos terão arrepios lembrando da bruxa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/