Secretário da Saúde refuta Osmar Terra e diz que prefeitura de Porto Alegre colabora no combate ao Zika

O secretário estadual da Saúde, João Gabardo, usou seu Facebook para refutar o que disse ontem o deputado Osmar Terra sobre a falta de colaboração da prefeitura de Porto Alegre no combate ao Zika.

O que ele postou no seu Facebook:

- Estamos trabalhando absolutamente afinados em relação ao combate ao Aedes. Porto Alegre participa do Comitê Estadual, contribuindo na elaboração da política e estratégia do Estado para enfrentamento da emergência nacional em saúde. 

O deputado Osmar Terra, que é afinadíssimo com Gabardo, não precisa usar de diplomacia para dizer que a prefeitura não faz o dever de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mentira.Moro no Jardim do Salso e tem um lixão em uma rua do bairro,que fica a menos de 1000 m do hospital da PUC e a 200 m de uma escola municipal e que é um foco de mosquitos e de outros s tipos de bichos. Caminhões carregados despejam todo o tipo de lixo naquele lugar e a prefeitura não faz nada para impedir isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/