Outra mulher gaúcha é abatida como gado no meio da rua, desta vez em Gravataí

Outra mulher gaúcha foi abatida como gado no meio da rua, desta vez esta manhã, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre.

Sem policiamento nas ruas, a jovem Jéssia Antunes, 18 anos, foi baleada quando estava na Rua Zaire, bairro Cruzeiro, indo para o trabalho. Dois bandidos anunciaram o assalto. Ela se negou a entregar a bolsa, quando um dos bandidos atirou e atingiu o ombro dela.

Jéssica Antunes recupera-se no hospital Dom João Becker. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou pagando impostos para quê?
Para o Sartori e seu secretariado cretino ficar dando explicações na tv. Vai criar vergonha na cara Governador. Se não tem competencia não se estabeleça. Vai capinar na roça e cuidado para não acertar o pé.

Anônimo disse...

Este gringo é PETRALHA PURO!. O PT colocou dois candidatos ao governo do Estado para ganhar de qualquer jeito, venceu o petralha II, o Sartori.Nem tentou disfarçar, deixou a petralhada em peso nos CC's!

Anônimo disse...

Caros e nobres deputados quando vocês vão fazer algo para a população de MUDAR A LEI CRIMINAL COM PENAS MAIS DURAS e não esta moleza de agora.

O estranho que nenhum deputado fala nada ou seja não servem mesmo para NADA, que me pecam voto que passo a cinta.

Anônimo disse...

E agora editor o Prefeito de Gravataí é do PMDB o tiririca da serra também, vão culpar o PT? Ou ~vai chamar o tiririca de petralha igual ao anônimo das 15:47, logo o tiririca que apoiou no 1o turno a Marina do PSDB e, no segundo, o Aécio, do PSDB. ou seja, virou as costas para o vice-presidente Michel Temer, presidente do patido.

Anônimo disse...

Gravatai é terra de ninguem em todas as administrações federal estadual e municipal e em todas as areas não so segurança este municipio esta virando o finis terre.

Anônimo disse...

ISTO SE CHAMA DESGOVERNO PT NO PAIS, 13 ANOS A CRIMINALIDADE FOI AS NUVENS, CIDADES ANTES Q ERAM SEGURAS HOJE VIRARAM PERIGOSAS, EXEMPLO- PELOTAS NO SUL DO ESTADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/