Afinal, Gerson Carrion é vice dos Correios ou funcionário da CEEE ?

O ex-presidente da CEEE no governo Tarso Genro, PT, Gerson Carrion, que é ligado ao PDT, não esperou sequer sua cedência para o governo federal e já assumiu o cargo de vice-presidente dos Correios.

O nome dele está na lista de diretores.

O editor tentou falar com Gerson Carrion, falou com sua secretária em Brasília e ela informou que ele está em viagem para o Sul, mas que estará de volta na quinta-feira.

Não dá para entender como é que o trabalhista concilia seu trabalho como funcionário da CEEE em plena função, já que não foi cedido e hoje almoçou na companhia, e sua posição como vice-presidente dos Correios.

Há um evidente conflito de interesses, para dizer o mínimo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito, a maioria dos integrantes do clã Carrion é de funcionários públicos ( e políticos) e vivem graças ao dinheiro dos impostos do sacrificado trabalhador gaúcho/brasileiro.

Anônimo disse...

Engenheiro não é e nunca vai ser, não passa de mais um quebra galho amigo da Dilma. O pdt abandonou o governo mas este senhor continuou no governo na presidência da CEEE para passar o dinheiro do CRC para o amigo Tarso! Acho que e PTralha ou PDTraira.

Anônimo disse...

Sim conflito de interesse e ilegalidade. Sartori da uma de burro ao indicar presidente da ceee que deixa de ceder amigo da Dilma. Sartori diz ser contra o impeachment. Porém deixa que o Paulo de Tarso não ceda um funcionário para os Correios. Correção: Carrion não é engenheiro

Anônimo disse...

Embora Carrion não seja engenheiro, tem passe livre no SENGE. Manda quem pode.....
Vai ver o Paulo de Tarso vai querer uma boquinha também, por isso ainda não liberou. E tem mais. Se liberar o Carrion, vai ter que liberar os outros que pediram.

Anônimo disse...

O referido senhor foi visto hoje almoçando com seu fiel escudeiro no restaurante da CEEE, aguardando a liberação do presidente para ir para Brasília.

Anônimo disse...

assim vivem os empregados públicos de estatais e fundações, ao seu bel prazer políbio. isso que são celetistas, e não tem estabilidade, imagina se tivessem.

Anônimo disse...

Vai nadar e morrer na beira da praia. O Paulão não vai liberar a cedência. Alem disso vai querer responsabiliza-lo pelos rabinhos que ficaram da sua gestão.

Anônimo disse...

Este senhor foi sempre um papagaio de pirata da Dilma, se essa tivesse saco certamente ele estaria dependurado.

Anônimo disse...

Basta olhar a cara dele !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Carrion tem narigão, dente torto e berruga. Tem cara de ter mau hálito. Só muito dinheiro mesmo, prá consertar isso. kkk

Anônimo disse...

Os Correios já estavam mal, agora chegou a hora final, o próprio apocalipse!

Anônimo disse...

Nao é por isso que os Correios Fecharam 2015 com mais de 1 bilhão de prejuizos? Escolhas politicas para cargos de Gestão.

Anônimo disse...

SOH DE VER ASQUEROSOS DO PT, ME DA VONTADE DE VOMITAR

Anônimo disse...

Mamando em duas tetas...vagabundo !!!ordinário !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/