Porto Alegre continua enfrentando apagão policial

O editor acaba de percorrer as avenidas Protásio Alves, Carlos Gomes e Nilo Peçanha, sem que tenha enxergado um só policial nas ruas.

A Brigada abandonou totalmente o policiamento ostensivo.

O secretário da Segurança de Sartori falhou completamente com o povo deste Estado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eh o teu governo coxinha...

Anônimo disse...

Quem apoiava atraso salarial antes...agora quer segurança de primeiro mundo...faz o dever de casa antes...não caloteie os servidores ...e depois terá o serviço eficiente a exigir

Anônimo disse...

Secretário faz o que o governador determina. Por isso é secretário.

Anônimo disse...

Sartori está correto quando corta gastos nessa área. Todos sabem que o papai Estado gasta demais e infelizmente não é possível garantir segurança para todo mundo. O estado está quebrado. Sugiro que o editor e demais leitores busquem saídas eficientes para não depender do estado. Ex:contratem segurança particular. Caso isso não seja possível comecem a andar em grupos para desencorajar a ação da bandidagem, basta sair da zona de conforto e pensar um pouquinho que as soluções aparecem
Menos estado, mais liberdade.

Anônimo disse...

E SARTORI E FELTES NA COUROMODA EM SÃO PAULO. POSANDO PARA FOTO.

Anônimo disse...

APAGÃO MESMO TEREMOS COM A NOTÍCIA DA DESISTENCIA DE CONTINUAR ACIONADO A JUSTIÇA PARA REVISÃO DA DÍVIDA DO ESTADO COM A UNIÃO. AINDA VAMOS DESISTIR PARA 'SINALIZAR' BOAS
TRATATIVAS DE NOVOS ACORDOS A PARTIR DE 2050. É SÓ ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

Eu que o diga! Caminho de segunda a sexta-feira, ando por Petrópolis, Bela Vista, Rio Branco, Bom Fim e Independência e nesse 7 km diários, não encontro nem um policial.

Anônimo disse...

boicote do sindicato

Anônimo disse...

Impeachment já!
Joel
Deu pra ti Sartori. Votei em ti pois queria varrer o PT e já estou me arrependendo. è outro "caga sotto"

Joel

Anônimo disse...

Editor chapa branca, querendo livrar a cara do tiririca da serra para botar na do Secretário. Os concursados da Segurança não são chamados por causo do tiririca ou por causa do secretário.

Anônimo disse...

Ae CEPRS, vcs não vão fazer passeatas pelo impeachment do Sartori, com o impeachment o segundo colocado nas eleições assumirá, quem, quem...??? o mais competente governador que já tivemos, pagava os salários em dia e ainda dava enormes aumentos aos funcionários(minha mulher, profe do estado ganhou 76% de aumentos),o tarso genro deve voltar. Sai Sartori, dá lugar para o tarso, o mais novo carioca das praias do Rio.

Anônimo disse...

O anônimo das 20:57h esquece que Tarso esgotou todos os recursos do estado. Seria interessante voltar para mostrar que o atraso dos salários é por conta dos cofres do estado esvaziados por ele. Tarso também não conseguiria pagar os salários do funcionalismo.

Anônimo disse...

Polibio, permita me um depoimento.
Na tarde desta terça, aguardava com meus filhos o início do "pré-prova" do Unificado, na frente do Centro de Eventos do Plaza São Rafael, quando um "cidadão" entrou correndo no local, enquanto seu parceiro armado descia célere a Pinto Bandeira. Imediatamente atrás dele vieram 3 motos e 2 carros da Brigada, com os policiais passando entre os jovens e espantosamente pela gravidade do momento, solicitando educadamente (SIM, "Com licença, com licença) que dessem passagem para que pudessem capturar o trânsfuga. Após capturarem o mesmo (assim como seu comparsa), saíram aplaudidos por todos que se encontravam ali. Cumprimentei a todos pela ação bem executada,pois é isso que a sociedade espera do poder público. E que não seja a exceção.

Anônimo disse...



... mas onde estão os Black Blocks do Governo Tarso??

Gozado que esse lixo da sociedade desapareceu no Governo Sartori.

Coincidência, será????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/