Sartori ameaça, mas não faz nada para exigir a volta dos 1727 brigadianos e professores cedidos

O governo Sartori já ameaçou trazer de volta:

420 brigadianos cedidos, 109 dos quais apenas na Casa Militar do Piratini.
400 servidores lotados em sindicatos e entidades civis representativas do funcionalismo estadual
1.297 professores  em total desvio de função, 73 dos quais até em outros Estados

A única movimentação na qual a ação corresponde ao discurso é a dos sindicalistas que recebem pelos cofres públicos sem trabalhar.

Mas este foi um dos únicos três projetos que a Assembléia do RS não quis aprovar durante o período de convocação extraordinária.

6 comentários:

Anônimo disse...

Impeachment já!
Joel
Deu pra ti Sartori. Votei em ti pois queria varrer o PT e já estou me arrependendo. è outro "caga sotto"

Joel

Anônimo disse...

Impeachment já!
Joel
Deu pra ti Sartori. Votei em ti pois queria varrer o PT e já estou me arrependendo. è outro "caga sotto"

Joel

Anônimo disse...

esperar o que de um padre?

Anônimo disse...

E o medinho de levar uma bola nas costas do MP, do Legislativo e do Juduciário?

Anônimo disse...

O corporativismo é muito forte e organizado. Sem a pressão popular não há mudanças.

Anônimo disse...


Um simples "cala a boca" nos sindicatos por se tratar da maioria de apadrinhamento político. Os nobres Deputados não farão nada pois são os próprios responsáveis por esta situação. Nenhum funcionário é cedido sem padrinho. Tenho sensação que a mídia desconhece esta prática.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/