Via WhatsApp do leitor Carlos Kruel
Com o governador e o secretário da Segurança Pública em férias, o descalabro corre solto na área gaúcha da insegurança pública. O Estado Islâmico é aqui.
Agora há pouco, 10h, a bandidagem de Porto Alegre decapitou um
de seus desafetos e colocou a cabeça numa caixa de papelão perto da avenida Protásio Alves, na Vila Bom Jesus. O resto do corpo do homem foi encontrado noutro local. Os pedaços do cadáver, identificado como sendo de Jéferson de
Oliveira Lapuente, estava enrolado em um edredom com a frase "Bala nos
Bala". Conforme a BM, a mensagem se refere à facção "Os Bala na
Cara".
As fotos do banditismo eles postaram na página do
assassinado, Jeferson Lapuente ( Jeef ) no Facebook.
Junto com a cabeça tiraram foto com as armas do grupo, pistolas, revólveres e fuzil.
Foi para mostrar a crueldade e poder vingança dos bandidos.
11 comentários:
E o tiririca da serra e sua base aliada viajando de cruzeiro, de férias por 15 dias. Perguntar não ofende: O Dep Jardel, do Gremio foi junto?
Esse é um recado á turma dos Direitos Humanos que os protegem quando a Polícia atua!
A pena de morte existe na prática no Brasil.
Os bandidos cada vez mais violentos passaram a utilizar as redes sociais para divulgar seu poder de fogo e a crueldade com os inimigos ou quem ouse desafiá-los.
Existem centenas de bandidos circulando por Porto Alegre com tornozeleiras debaixo da calça. Um deles pode estar almoçando, ou assistindo um filme ao seu lado.
Quando desarmaram a população foi prometido que o Estado brasileiro daria a devida segurança à população.
Tudo mentira.
Eles se merecem.
Só que em termos de selvageria não é de hoje que as coisas estão assim em Porto Alegre. Infelizmente fatos como esse acontecem cada vez mais na nossa cidade. Desde o governo anterior, noto que a crueldade aumentou em muito em Porto Alegre. É bizarrice total as ações punitivas do tráfico. São para causar terror a todos que desafiam seu poder. De endividados a rivais. E não a discriminação de sexo não, as crueldades são para homens e mulheres. No governo estadual anterior, com suas idéias do campo socialista voltada as idéias socialistas, O projeto principal de segurança, eram os " Territórios de Paz ". Foram criadas zonas onde as forças de segurança agiam com maior intensidade e isso foi nas áreas de periferia onde existem grandes índices de violência. Só que não era prioridade acabar com o tráfico. E sim diminuir os conflitos entra as gangues. Ou seja, podia ter tráfico, mas sem mortes. Então a Brigada serviu de algodão entre cristais, nas vilas por algum tempo. Enquanto isso as gangues ganharam bastante dinheiro e aplicaram em armas. Porém a segurança pública já era um cobertor curto, e nessa época também aumentaram os índices de roubos a veículos e assaltos ao comércio. Mas quando os traficantes quiseram aumentar seus territórios,já que tinham armas e dinheiro, nem deram bola para os tais " Territórios de Paz". Por isso durante o ano de 2014 os indices de homicídio explodiram na Restinga, e na Cruzeiro e no Rubem Berta, para ficar nesses. Fazer o quê não é? Se o ex Secretário de Segurança tinha um assessor envolvido em uma das maiores gangues do tráfico de Porto Alegre. E tem outra, enquanto decapitações e esquartejamentos acontecem nas vilas ou entre os envolvidos a maioria da população não se importa. E quando acontecer com o filho de alguém da classe média vai ser um auê. Só que o maior culpado é a impunidade. No Brasil já existe pena de morte, só que não a de estado. Continuamos pagando o pato por indecisões e politicas idiotas. Quem achar que um decapitador
vai se regenerar em nossos presídios só pode ser louco. Não se regenera aqui nem em qualquer lugar da Terra.
QUALÉ POLIBIO, O QUE A POLÍCIA PODERIA FAZER? COLOCAR UM POLICIAL DISFARÇADO DENTRO DE CADA FACÇÃO DE TRAFICANTES PARA INIBIR O ACONTECIDO? DEIXA A BANDIDAGEM SE MATAREM ENTRE ELES!
Sartori gosta de incompetentes. Colocou um secretário de segurança incompetente, sem contar aquele despreparado na ceee. Resultado é que destruiu o pouco da segurança pública. Deveria ter um código de defesa do eleitor para podermos enquadrar o Sartori pois ele fez propaganda enganosa. Não é a tia que Sartori é contra o impeachment da Dilma pois ela também é muito incompetente. Estamos sem segurança pública e quase sempre sem luz
Enquanto isto a turma do ICMS bebendo Champagne pelos 7 mares...
Viva os direitos humanos
Viva a rosário e o paim
Quem planta colhe
Quem planta colhe
Postar um comentário