Sem temer a polícia que não existe, bandidos saqueiam apartamento na zona central de Porto Alegre

A área da insegurança pública piorou depois que o governador e seu secretário da Segurança resolveram pegar férias de 15 dias. O fuzil ao lado estava com a cabeça. 

Nesta madrugada, bandidos desembarcaram no edifício da Borges de Medeiros 310, Porto Alegre, renderam o vigia e foram direto ao apartamento de um dos moradores, no qual arrombaram o cofre e promoveram saque do que estava ali.

E depois foram embora.

Antes, durante e depois, não foram incomodados, simplesmente porque os brigadianos, o policiamento ostensivo, sumiu e não voltou até hoje.

CLIQUE AQUI para examinar mais detalhes da execução, conforme reportagem do Diário Gaúcho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sartori é prefeito de município do interior, não adianta. Consegue ser pior que o Atraso Genro na segurança.

Anônimo disse...

Que morava lá ?

Anônimo disse...

ARMAMENTO DA POPULAÇÃO JÁ.

É UMA VERGONHA, UMA INDECÊNCIA, UMA TRAIÇÃO DO MAIS ALTO GRAU DO GOVERNO CONTRA SEU PRÓPRIO POVO. IMPEDIR QUE O CIDADÃO HONESTO DEFENDA A SI E SUA FAMÍLIA, QUANDO O CRIME ORGANIZADO OSTENTA ABERTAMENTE SEUS ARSENAIS?

REPITO: ISSO É TRAIÇÃO DO MAIS ALTO GRAU, DO GOVERNO CONTRA O POVO.

DEVERÍAMOS TOMAR TODAS AS ESFERAS DO GOVERNO E CHUTAR TODOS DE LÁ, REMOVÊ-LOS À FORÇA, E CLAMAR ÀS FORÇAS ARMADAS PELA INTERVENÇÃO MILITAR. PORQUE ISSO NÃO É UM PROBLEMA POLÍTICO. É GUERRA. NO MOMENTO NÃO PRECISAMOS DE GRANDES ADMINISTRADORES, MAS DE UMA FORÇA QUE COLOQUE ORDEM NESSE CAOS. DEPOIS QUE TUDO ESTIVER EM ORDEM, PENSAMOS EM ADMINISTRADORES.

SOMOS GOVERNADOS POR SABOTADORES, POR TRAIDORES, POR GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE, QUE PROMOVE O DESARMAMENTO, O TRÁFICO DE DROGAS, A LIBERTINAGEM, TUDO O QUE HÁ DE PODRE.

ACORDA, POVO.

Anônimo disse...

Assalto sob encomenda. Não tem polícia que resolva.
Como os ladrões sabiam que havia um cofre no local?

Alberto disse...

Nosso "capitão" no Cruzeiro. Segurança à deriva.

Anônimo disse...

Srs. bandidos de Porto Alegre

Por favor refiram-se a residencia de politicos da proxima vez que quiserem aliviar algum $. Tem ate presidente da republica com propriedades ai na cidade, deem uma checada la, ela declarou inclusive que guarda dinheiro em especie debaixo da cama (passado da terrorista eh dificil de esquecer).

Anônimo disse...

Apesar de achar que essa invasão não tem mto a ver com a insegurança, visto que não foi um arrombamento aleatório, o problema é a gestão incompetente na área da segurança, não a ausência do governador nesse caso. Não é o governador que faz a vigília nas ruas, tipo um super herói justiceiro. Essa tentativa de queimar o governador tá meio demais, não ? P.s.: concordo que a segurança está um caos. Mas já estava assim no ano passado, e vc não apelava dessa forma. Está estranho isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/