Artigo, Percival Puggina - Você sabia ? Estamos pagando as contas da campanha

 Sempre que o sujeito aparece como premido por alguma investigação ou, mas grave ainda, como "premiado" na delação de alguém, a saída é quase sempre a mesma: trata-se de regular contribuição para despesas de campanha. Tudo de acordo com a regra e aprovado, direitinho, pela Justiça Eleitoral.

 Estamos tão habituados a isso quanto com a conversa daqueles que jamais estão a par de qualquer irregularidade, ainda que tenham a seu dispor multidão de servidores e instituições regiamente pagos para tarefas de fiscalização e controle. Tais autoridades nunca se surpreendem porque, mesmo depois de informadas, continuam sabendo coisa alguma. Afinal, mais de duas dezenas de ministros e ex-ministros da presidente estão sob investigação.

Aliás, cadê a faxineira? Alguém despediu a faxineira?

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Puggina é um mala.

Anônimo disse...

Teve tantas doações "regulares" que as mesmas são maiores que o orçamento da Petrobrás!

Anônimo disse...

A Madame abriu a porteira do chiqueiro e novos MAV foram lançados na lama fétida do PT.
São os malas-mav lobotomizados pela escola Chomsky. Servos da ORCRIM no poder, por pouco tempo.
O

Anônimo disse...

Mala é vc, que deve ser um gigolo do pt. O que ele diz e escreve é a mais pura verdade.

Anônimo disse...

Qualquer um que some ao esforço de erradicar o banditismo que tomou conta do país merece consideração e respeito. No caso de Persival Puggina, muito mais do que isso, sem dúvida alguma.
Só com cabeças como a dele podemos pensar na hipótese de um dia superar o que se comprova todo dia: somos um povo inculto, vulgar, averso à meritocracia e com senso ético extremamente "elástico".

Anônimo disse...

JÁ falei, todo o petralha é ladrão , louco, mal intencionado e, eventualmente ,em proporção ínfima, um ingênuo.
Não vou continuar senão o Editor me corta.

Anônimo disse...

Isto me lembra o narrador de uma luta de box:
"a nossa esquerda pesando 100 pixulecos no bolso, o destruidor de nações, DAAAAA SILVAAAAAAA! E a nossa direita pesando 100 acusações claras de corrupções contra Lulla, o POOOOOVO BRASILEIROOOOOO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/