Restaurante frequentado pela elite gaúcha é interditado no Litoral Norte

A Vigilância Sanitária interditou, neste final de semana, o restaurante e casa noturna Bali Hai, em Atlântida, frequentado pela classe média-alta do Litoral Norte.

O Ministério Público descobriu que havia um banheiro com o ralo aberto, dentro da cozinha. Igualmente crítica era a área de manipulação dos alimentos, ao lado de onde se descartava o lixo produzido pelo estabelecimento.

A casa seguirá aberta, mas não poderá vender refeições, apenas bebidas, até que faça melhorias no local.

16 comentários:

Anônimo disse...

Como nao desconfiar da sanidade dos restaurantes? Por isso prefiro frequenta-los no horario em que os funcionarios fazem suas refeicoes...

Anônimo disse...

Elite não, pessoas com situação financeira estável.



Frederico Chinha Reassa disse...

Aposto que os golf's players achavam o máximo... "the must"... kkkkkkkkkkkkkk...
Provavelmente, sujeitos e "sujeitas" identificados(as) com os esquerdopatas, pois lixo é com eles... ratazanas ama lixo e sujeira...
Comunistas, então, nem se fala, amam uma fossa séptica... kkkkkk...
Direita, vooolver!

Anônimo disse...

Isso é a cara da elite brasileira: gosta de pagar caro para comer lixo. E o pior é que ainda se acham.

Anônimo disse...

Elite? Nem tanto. Emergentes...

Diogo Zaddor disse...

Sobre as leis e as salsichas... é bom não saber como são feitas!

Anônimo disse...

Elite gaucha em Atlantida o editor ta Maluco esta elite esta em Punta,Bariloche,Miami,Boca Raton e nas ilhas canarias com yates de 200 milhões de reais.acorda polibio a tua elite gaucha e do teu tempo de secretario a atual é outra litoral para eles e mais ala do Rio Grande.

Anônimo disse...

Isto é o retrato de muitos estabelecimentos, intensifiquem a fiscalização nas demais cidades, onde aos fiscais só atuam por denúncia, e teremos muitas surpresas, bem desagradáveis. Falta controle, infelizmente, este é o Brasil.

Anônimo disse...

Isto é o retrato de muitos estabelecimentos, intensifiquem a fiscalização nas demais cidades, onde os fiscais só atuam por denúncia, e teremos muitas surpresas, bem desagradáveis. Falta controle, infelizmente, este é o Brasil.

Anônimo disse...

Ta dificil. Cada lado que se olha eh uma paulada.

Melhor mesmo comer miojo no apartamento da praia.

Anônimo disse...



Restaurante caro, sujo e cheio de esnobismo.

É a cara do PT. Pra mim não faz falta!

Anônimo disse...

Acharam duas dúzias de coxinhas amargas. Encharcadas pelas lágrimas da derrota de 2014 ainda.

Anônimo disse...

Elite? Naquela lixeira? Tô me achando rico...kkkkk

Anônimo disse...

Basta ler a descrição das "irregularidades" para saber que mais uma vez a Vigilância Sanitária pune os empresários por bobagens.
Interditar um restaurante como se se fosse uma imundície por ter "banheiro com o ralo aberto, dentro da cozinha" e "área de manipulação dos alimentos, ao lado de onde se descartava o lixo produzido pelo estabelecimento" é evidente exagero.
É mais uma da série "se forem usar esse critério vão fechar 99% dos restaurantes".

O mais lamentável é ver o povo com mentalidade anticapitalista, a começar pelo editor, se regozijando do acontecido.

Anônimo disse...

Entao vai lá coxinha imundo comer os restos q a tua burguesia deixa p ti no lixo kkkk

Anônimo disse...

Os problemas no litoral gaúcho são por demais sérios e começam pela especulação imobiliária, que só enxerga o lucro à sua frente. Em termos de esgotamento sanitário é uma verdadeira tragédia. No balneário Rainha do Mar, apenas como exemplo, é tudo na base da fossa séptica. Nesse balneário, por sinal, fica a Colônia de Férias dos Funcionários do Banrisul, transformada que foi, não se sabe como, em Hotel e Restaurante Banrimar, ou coisa parecida. Rainha do Mar, juntamente com Atlântida, territorialmente falando, pertencem ao município de Xangri-lá. Há muito desleixo e abandono nas praias gaúchas. Oxalá a ação do Ministério Público não seja apenas nos períodos de veraneio, mas durante o ano todo. Assim seja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/