No Florida Cup, torcida de Corinthians x Atlético grita "Fora Dilma!"

Orlando, EUA, via WhatsApp

Ainda há pouco (17h13min), no jogo Corinthians x Atlético Mineiro,  Florida Cup, EUA, a arquibancada gritou em peso "Fora Dilma !" Na foto de Vera Maciel, dá para ver, também, faixas com a inscrição "impeachment".

A Florida Cup 2016 é um torneio amistoso disputado por quatro equipes brasileiras (Atlético Mineiro, Corinthians, Internacional e Fluminense), uma colombiana (Santa Fe), uma norte-americana (Fort Lauderdale Strikers), uma ucraniana (Shakhtar Donetsk) e duas alemãs (Bayer Leverkusen e Schalke 04) na Florida, Estados Unidos.  As partidas serão disputadas em Orlando, no ESPN Wide World of Sports Complex, em Fort Lauderdale, no Lockhart Stadium e em Boca Raton, no FAU Statium. Havia planos para o Citrus Bowl, em Orlando, ser um dos estádios.

24 comentários:

Anônimo disse...

Te muda pra lá, blogueiro. Não dá, né...tudo muito caro...Mas se não tens bala na agulha pede um patrocínio para os irmãos Koch. Não conhece o caminho das pedras? Pergunta para o pessoal do MBL que eles te ensinam como conseguir.

Anônimo disse...

Polibio, os brasileiros que vivem nos EUA estão mais bem informados sobre o que acontece no Brasil do que os tupiniquins que aqui moram, pois estes não tiram o olho da Globo!

Alberto disse...

A torcida do Timão (Corinthians) não teria coragem de gritar 'fora Lula' pois foi o 'Barba' que conseguiu empréstimo p/ construir o Itaquerão na base do oba oba da Copa 'caça-níqueis' 2014!

Anônimo disse...

Os PasTéis, cabeças estocadores de vento estão nervosos? Por quê será heim!

Anônimo disse...


POLIBIO SEMPRE TEM UM CHEIRA PEIDO DO PT.

17 de janeiro de 2016 19:29

Anônimo disse...

Anônimo das 19:30 e da ZH

Adão Paiani disse...

Anônimo das 19h29 melhor seria pedir algumas dicas para os ladrões vagabundos que te pagam ... Mas não faz o estilo do editor. Fica tranquilo que ele não vai te fazer concorrência.

Adão Paiani disse...

Anônimo das 19h29 melhor seria pedir algumas dicas para os ladrões vagabundos que te pagam ... Mas não faz o estilo do editor. Fica tranquilo que ele não vai te fazer concorrência.

Anônimo disse...

Os brasileiros de lá estão com profunda vergonha do Brasil , assim como a maior parte da população brasileira que é decente, honesta, trabalhadora e quer um Brasil melhor. Quanto aos petistas e bandidos em geral, estes querem que tudo fique como está e que o último que sair apague a luz!

Anônimo disse...

Que notícia imbecil vindo de um blog imbecil. Só escreve para convertidos fanáticos!!!

Frederico Chinha Reassa disse...

Aí, Anônimo das 19:29: te muda prá Cuba ou para a Coreia do Norte....kkkkkkkkkkkk
Vai lá... convida os demais estúpidos lá do brasil247 para se mudarem para Cuba, Coreia do Norte ou mesmo na Venezuela.... kkkkkk... vai par lá esquerdopata... vai...
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Direita vooolver...

Anônimo disse...

Poxa, será que vcs não aceitam nem um pouquinho de imprensa independente? Vcs já tem todos os jornais do país. Deixa o polibio dar a opinião dele porque ainda estamos em um país livre. Isso ainda não eh cuba.

Lfc disse...

O seu argumento se baseia só nisso? Pense mais e saia da caixa para não parecer raso como um pires...

Lfc disse...

O seu argumento é tão somente este? Think out the box...

Anônimo disse...

Falou um petralha larápio as 19:29, prontinho e pedindo para ir para a
cadeia. Este tem méritos. E antecedentes robustos.

Anônimo disse...

Anonimo 19:29, nos coxinhas nao vamos abandonar o Brasil a sanha da sua quadrilha corrupto-comunista e seu exercito de bolsas familia e mortadelas (o qual vc deve fazer parte).

Anônimo disse...

E a chinelagem defende quem rouba o seu próprio dinheiro, sua esperança e o futuro.

Para avisar: O BRASIL QUEBROU !!!!!!!!!!!!!!!

Mário Castilho disse...

Pra você está tudo ótimo não é Ptralha da Esquerda Caviar?

Anônimo disse...

Qual o maluco que assumirá o governo, caso da COISA cair, pegar este país completamente destroçado, economia em recessão, dívida pública perto dos 3 TRILHÕES DE REAIS. Pior ainda ter que aguentar a quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO na oposição. Vejam o que tá acontecendo na argentina com a eleição de Macri, a turma da La Loca, está toda na rua barbarizando, isso pouco mais de 30 dias de governo.

Anônimo disse...

Falou a coxinhada de Miami. Vcs são uma piada pronta.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:32h, não era a nova classe média que só andava de avião, agora andam atrás é dos empregos perdidos e não gerados por Papi Lula e Mami Dilma ,a dupla LUMA!

Anônimo disse...

Piada é quem apóia esse governo de ladrões. Tu és ignorante, ou tá levando um pixuleco ou o que é pior... os dois.

Lfc disse...

Miami é tão boa que os presidiários da gulag tropical fogem para ela...

Anônimo disse...

Polibio, os mortadelas estão em colapso mental. Será que está faltando pixulecos para a maconha e o sanduíche com tubaína?
Quero ver nas OLIMPIADAS, assim PIADAS, quando a mandioca louca tentar discursar e levar um estrondoso VTNC!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/