O Estado Islâmico é aqui: bandidos decapitam e enfiam cabeça da vítima em caixa de papelão. Tudo em Porto Alegre, esta manhã.

Via WhatsApp do leitor Carlos Kruel

Com o governador e o secretário da Segurança Pública em férias, o descalabro corre solto na área gaúcha da insegurança pública. O Estado Islâmico é aqui. 

Agora há pouco, 10h,  a bandidagem de Porto Alegre decapitou um de seus desafetos e colocou a cabeça numa caixa de papelão perto da avenida Protásio Alves, na Vila Bom Jesus. O resto do corpo do homem foi encontrado noutro local. Os pedaços do cadáver, identificado como sendo de Jéferson de Oliveira Lapuente, estava enrolado em um edredom com a frase "Bala nos Bala". Conforme a BM, a mensagem se refere à facção "Os Bala na Cara".

As fotos do banditismo eles postaram na página do assassinado,  Jeferson Lapuente ( Jeef ) no Facebook.

Junto com a cabeça tiraram foto com as armas do grupo, pistolas, revólveres e fuzil.

Foi  para mostrar a crueldade e poder vingança dos bandidos.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o tiririca da serra e sua base aliada viajando de cruzeiro, de férias por 15 dias. Perguntar não ofende: O Dep Jardel, do Gremio foi junto?

Anônimo disse...

Esse é um recado á turma dos Direitos Humanos que os protegem quando a Polícia atua!

Anônimo disse...

A pena de morte existe na prática no Brasil.
Os bandidos cada vez mais violentos passaram a utilizar as redes sociais para divulgar seu poder de fogo e a crueldade com os inimigos ou quem ouse desafiá-los.
Existem centenas de bandidos circulando por Porto Alegre com tornozeleiras debaixo da calça. Um deles pode estar almoçando, ou assistindo um filme ao seu lado.
Quando desarmaram a população foi prometido que o Estado brasileiro daria a devida segurança à população.
Tudo mentira.

Anônimo disse...

Eles se merecem.

Unknown disse...

Só que em termos de selvageria não é de hoje que as coisas estão assim em Porto Alegre. Infelizmente fatos como esse acontecem cada vez mais na nossa cidade. Desde o governo anterior, noto que a crueldade aumentou em muito em Porto Alegre. É bizarrice total as ações punitivas do tráfico. São para causar terror a todos que desafiam seu poder. De endividados a rivais. E não a discriminação de sexo não, as crueldades são para homens e mulheres. No governo estadual anterior, com suas idéias do campo socialista voltada as idéias socialistas, O projeto principal de segurança, eram os " Territórios de Paz ". Foram criadas zonas onde as forças de segurança agiam com maior intensidade e isso foi nas áreas de periferia onde existem grandes índices de violência. Só que não era prioridade acabar com o tráfico. E sim diminuir os conflitos entra as gangues. Ou seja, podia ter tráfico, mas sem mortes. Então a Brigada serviu de algodão entre cristais, nas vilas por algum tempo. Enquanto isso as gangues ganharam bastante dinheiro e aplicaram em armas. Porém a segurança pública já era um cobertor curto, e nessa época também aumentaram os índices de roubos a veículos e assaltos ao comércio. Mas quando os traficantes quiseram aumentar seus territórios,já que tinham armas e dinheiro, nem deram bola para os tais " Territórios de Paz". Por isso durante o ano de 2014 os indices de homicídio explodiram na Restinga, e na Cruzeiro e no Rubem Berta, para ficar nesses. Fazer o quê não é? Se o ex Secretário de Segurança tinha um assessor envolvido em uma das maiores gangues do tráfico de Porto Alegre. E tem outra, enquanto decapitações e esquartejamentos acontecem nas vilas ou entre os envolvidos a maioria da população não se importa. E quando acontecer com o filho de alguém da classe média vai ser um auê. Só que o maior culpado é a impunidade. No Brasil já existe pena de morte, só que não a de estado. Continuamos pagando o pato por indecisões e politicas idiotas. Quem achar que um decapitador
vai se regenerar em nossos presídios só pode ser louco. Não se regenera aqui nem em qualquer lugar da Terra.

Anônimo disse...

QUALÉ POLIBIO, O QUE A POLÍCIA PODERIA FAZER? COLOCAR UM POLICIAL DISFARÇADO DENTRO DE CADA FACÇÃO DE TRAFICANTES PARA INIBIR O ACONTECIDO? DEIXA A BANDIDAGEM SE MATAREM ENTRE ELES!

Anônimo disse...

Sartori gosta de incompetentes. Colocou um secretário de segurança incompetente, sem contar aquele despreparado na ceee. Resultado é que destruiu o pouco da segurança pública. Deveria ter um código de defesa do eleitor para podermos enquadrar o Sartori pois ele fez propaganda enganosa. Não é a tia que Sartori é contra o impeachment da Dilma pois ela também é muito incompetente. Estamos sem segurança pública e quase sempre sem luz

Alberto disse...

Enquanto isto a turma do ICMS bebendo Champagne pelos 7 mares...

Anônimo disse...

Viva os direitos humanos

Viva a rosário e o paim

Anônimo disse...

Quem planta colhe

Anônimo disse...

Quem planta colhe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/