Dilma nomeia ex-presidente da CEEE, Gerson Carrion, para uma das vice dos Correios

O ex-presidente da CEEE no governo Tarso Genro, Gerson Carrion, que voltou ao PDT, é o novo vice-presidente de Finanças e Controles Internos dos Correios.

Ele acaba de ser nomeado por Dilma, mas seu nome e seu telefone já estão no site da estatal federal (061.3426.2850).

O problema da nomeação é que Gerson Carrion é empregado de carreira da CEEE e não foi liberado até agora pelo presidente Paulo de Tarso.

22 comentários:

Anônimo disse...

Empregados públicos celetistas não tem estabilidade, porém o Governo gasta muito com eles pagando FGTS, Reajustes de Data Base acima da inflação, Altos benefícios (Vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico, vale farmácia, etc.).

Adinor Oliveira disse...

Seria muito bom que as estatais do governo federal levassem todos os super-salários da CEEE para outras bandas.
Além de não fazerem nada aqui dariam menos prejuízos nos seus contratos superfaturados, projetos atrasados, na gestão esculhambada que só visa os próprios bolsos.
Vão todos para os Correios, para Eletrobrás, Telebrás, etc, e deixem a empresa funcionar sem gastar fortunas com vocês.
Daqui há pouco aparecerão alguns falando que é o nosso patrimônio, que visam o melhor para a população, o mesmo papo furado de sempre.

Anônimo disse...

MAIS VERMES PETISTAS CONTROLANDO AS FINANÇAS DE EMPRESAS ESTATAIS....QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.......

Anônimo disse...

É uma POUCA VERGONHA !!! Sempre os mesmos com vários cargos no desgoverno e mamando nas tetas públicas, recebendo polpudos salários. É isto que significa ser "socialista" e de esquerda ??? Ainda bem que sempre fui 'da direita'. GENTALHA.

Anônimo disse...

CEEE ? tá explicada a falta de luz em bairros de Porto Alegre agora.

Anônimo disse...

Energia elétrica preço nas alturas e não tem. Tudo dominado.

Mas para o fórum mundial próxima semana não vai faltar, e de graça.

Anônimo disse...

Este presidente é um tranca rua, quer esta comprometendo as relações políticas do estado com picuinhas domesticas. Não passa de um sem noção, como dizem por aì.

Anônimo disse...

Paulo de tarso vai prejudicar Sartori com essa atitude burra. Carrion é amigo da Dilma. Notar que Sartori chegou a dizer que o impeachment não cabia. Contrariou boa parte do pmdb que quer o impeachment e agora toma bola nas costas do presidente da ceee. É normal funcionários de estatais ser em cedidos para o governo federal, desde que o órgão que pede a cedência pague salário e encargos. Negar cedências é bobagem. Pura burrice e grosseria, mesmo tendo esse Carrion aderido a MP 579 da Dilma que deu mais de 1 bilhão de prejuízo para a ceee

Anônimo disse...

Acho estranho a atitude do Presidente Dr.Paulo de Tarso , pois antes de completar um ano de cargo ja desfrutou de uma boas ferias , 18 dias onde esta a austeridade faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço , agora prejudicando alguem que ja esta ate no site dos correios como vice Sr Gerson este Presidente que botaram na CEEE é um prepotente pois quando saiu de ferias nem avisou seus proprios colegas de diretoria

Anônimo disse...

Vamos acabar com os altos salários do judiciario estes todos tem medo de falar, cambada de cagãos. A CEEE empresta assim como a CORSAN todo mês dinheiro para o estado cumprir os pagamentos de CCs inclusive vai para o pagamento dos magistrados e demais servidores.

Anônimo disse...

Quem publicou a relaçao de recebimentos incluindo férias e 13º salario junto para denegrir a imagem da CEEE foi este pprosidente safado e irresponsável, quer denegrir a imagem da empresa para vender baratinho para os amiguinhos dele da iniciativa privada. Viva a agenda 2020

Anônimo disse...

E uma vergonha este atual presidente da CEEE,por isto a zona sul de porto alegre esta sem luz , um cidadao que foi contratado pelo PSDB para fazer um trabalho de consultoria se deu mal foi tao bom o trabalho dele que o PSDB teve intervençao nacional vcs sabem quem indicou ele Marquezan Junior , O Paulo de tarso atual presidente da CEEE foi antes destituido do Cargo de Diretor do SEBRAE por incopetencia , agora esta na CEEE indicado pelo tiririca da serra.

Anônimo disse...

mais um parasita

Anônimo disse...

Carrion x Paulo de Tarso, dobradinha de incompetentes. Um apadrinhado da Dilma o outro apadrinhado do Sartori. E o estado levando chumbo dos dois lados.

Anônimo disse...

Não dá pra entender. O Presidente da ceee quer demitir 400 empregados, mas não libera o Carrion, que tem um dos maiores salários? Vai tentar conseguir uma troca, certamente. Um favor por outro. Típico do caráter desse Preside.

Anônimo disse...

Isto é resultado de uma gestão equivocada onde o presidente não se entende com os diretores. A poucos dias o presidente brigou com o diretor de distribuição por esse não o ter convidado para uma inauguração. Paulo de Tarso jogou o telefone celular no chão de raiva
O resultado esta ai um verdadeiro descompasso.

Anônimo disse...

Políbio, passa um detefon, baygon, SBP, RAID, neste teu blog que tá infestado de insetos asquerosos PTrolhas, defendendo vermes burocratas igualmente asquerosos e PTrolhas. Todos mamando como carrapatos nas tetas desgovernamentais. Xôôôôô, COMUNISTAS IMPRESTÁVEIS ! Deixem o Brasil em paz, VÃO PRÁ CUBA!!!

Anônimo disse...

Isto é o resultado de escolher novatos para assumir as pastas. O presidente da CEEE não passa de um consultor. Se tivesse capacidade seria empresario, não estaria mamando numa cc. Vai ti bora o bosta.

Anônimo disse...

Depois de brigar com todos os diretores Paulo de Tarso foi tirar umas férias
Agora colhe o resultado deste desajuste. BURRO

Anônimo disse...

O diretor administrativo Leonardo Hoff, que já esta se ensaiando como candidato a prefeitura de Novo Hamburgo colherá os frutos desta gestão nas urnas. Ou vai ter apagão nos votos

Anônimo disse...

ESTA MULHER É UMA PILANTRONA ISTO SIM, FORA DILMA. NUNCA VOTEI EM PT

Anônimo disse...

UMA PALAVRA - NOJO

FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/