Todo mundo notou a ausência de José Fortunati na reunião dos prefeitos com Dilma

O prefeito José Fortunati alegou razões menores para não ir à reunião dos prefeitos de capitais que lhe hipotecaram solidariedade.

Foi uma ausência surpreendente.

José Fortunati poderia ter adiado a reunião que gteve com os procuradores do Ministério Público Estadual, mas não quis desfazer a agenda.

Afinal, o prefeito gabava-se de ser um dos articuladores da carta de apoio, junto com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Não se sabe o que sabe José Fortunati.

10 comentários:

Anônimo disse...

É um gesto de antecipação... ele já está procurando se adaptar à vida de ex-prefeito. Sabe que no ano que vem terá que limpar as gavetas do Paço Municipal e ir para casa regar suas plantinhas...

Also sprach Zarathustra disse...

Está indo para o PMDB.

Anônimo disse...

simplesmente medo. dar a entender que sabe coisas que outros não sabem é puro engodo, geralmente acompanhado de um leve sorriso amarelo.



Anônimo disse...

Pulou fora antas que afunde o PTitanic?

Anônimo disse...

Este energúmeno, que se diz prefeito, só sabe viajar... A cidade está um lixo, suja, esburacada, entregue aos bandidos, mas ele faz cara de paisagem sobre isso... Autêntico melancia, verde por fora e bem vermelho por dentro...

Anônimo disse...

Políbio,

Fortunatti, o pegador de galinha:

- Fez cag... em assumir a defesa da Dillma;

- Prepara mais uma "pulada de cerca" PT>PDT>REDE .....

- Ganhou a antipatia da maioria dos seus eleitores.

Vai ter que reinventar-se.

JulioK

Anônimo disse...

Fortunati deveria se envergonhar de ser capacho de Dilma. A cidade está um caos por culpa dele,certamente, em ter acreditado numa mentirosa, traidora, usurpadora. Acabou com a economia do Brasil e 'torra' a paciência do cidadão se achando uma bela M, que nem isso consegue ser.

Anônimo disse...

Não quis pagar o maior mico do século da política brasileira com 16 prefeitinhos e uma faca encostada na jugular de cada um. O Fortunati arrumou uma boa desculpa, não fez despesas e não assinou documento incriminador.

Marco Belotto disse...

Sabe o barco está afundando e embora o "apoio moral" à Dilma, possivelmente não quer se envolver no assunto. Está junto, mas só de longe.

Anônimo disse...

Não fiquem assanhados editor e blogueiros, Fortunati é articulador de bastidores, na hora certa ele vai dar as caras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/