Fiesp anuncia apoio oficial ao pedido de impeachment contra Dilma. No RS, Fiergs continua em cima do muro.

Fiesp realizou pesquisa com 1113 empresas paulistas. 85,4% delas se manifestaram favoráveis ao impeachment.

No RS, a Fiergs continua em cima do muro, posição que deverá manter até a posse  do novo governo, ao qual dará apoio imediato, seja qual for ele. 

9 comentários:

Anônimo disse...

bem, se no passado o RS foi contra o Cristo Redentor, nada de novo no reino.

Anônimo disse...

gerdau não deixa.

Anônimo disse...

Em cima do muro?Será novidade?Onde está a decisão gaúcha sempre forte e determinada?acabou...só serve para piadas de auditório por este Brasil afora...Mas quem vota em Olivio,Tarso,Manuela,Luciana,o RS perdeu suas características de estado macho,chimango...deixou o corrupto do PT dar as cartas por aqui...falavam dos paulistas, no estado de SP o PT não entra,é carta fora do baralho...mas fica a cultura através dos museus,eventos,antigas fotos penduradas na parede,gaúchos de pulso firme,bravo...e só

Anônimo disse...

Fiesp - Fiergs , todas chapas brancas.
Existe o corrupto do Governo e lógico também tem de existir o corruptor.
Os corruptores estão nessas entidades. Empresários.

jorge alves ribeiro disse...

Esses empresários sempre estão mamando nas tetas do governo, seja ele de que partido for, vejamos o exemplo da Gerdau, apoiou aquele governo corrupto do Collor, depois o FHC, e mudou sem problemas para o Lula e a Dilma, terminando como conselheiro da Petrobras, onde, como se sabe,se deu aquela compra da Refinaria de Pasadena.
Se esse governo cair, depois de toda essa roubalheira, o próximo eles apoiarão, seja de que partido for.

Anônimo disse...

Em noticiosos TV já algumas vezes ouvi o anúncio "E agora do Sul o nosso correspondente...". E para baita espanto aparece a belíssima/agradabilíssima/charmosíssima Florianópolis; evidente que todos amam Floripa. Daí que de minha parte nenhuma mágoa só que evidentemente que cá no sul do Sul a gente conta que a chamada se refira a nossa generosa/portentosa Porto Alegre. Estranheza foi muito breve. Daí então me senti em leve desconforto que me pareceu ao modo de "cão quando lambe graxa". Tudo bem! Rapidinho me conformei: são sinais dos novos "bons" tempos diante dos quais nosso RS - ao menos para os comunicadores - de adaptará ao modo de museu, estilo coisa duns "bons velhos tempos".

Anônimo disse...

Todo mundo já viu que a Dilma precisa sair para o bem do país, essa mulher é o descrédito geral, pela sua incompetente e criminosa administração, daí não sai mais nada, só os sabujos da Fiergs que não enxergaram isso, aquela turma não está em cima do muro, são petralhas mesmo, só estão com vergonha de apoiarem a anta!

Anônimo disse...

A projeção de PIB de 3,5% negativo para 2016 não é suficiente para a Fiergs desejar a saída do governo petista.

Anônimo disse...

Só galinhas ficam encima do muro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/