Fachin adianta seu voto aos ministros do STF

O ministro Luiz Fachin já distribuiu aos seus colegas do STF o voto que proferirá amanhã sobre a retomada do processo de impeachment contra Dilma Roussef. O cartapácio tem 100 páginas.

10 comentários:

Anônimo disse...

100 paginas de defesa da Dilma.

Anônimo disse...

O voto de Fachin foi escrito com 19 dedos.......

Anônimo disse...

Quer matar os colegas de tédio.

Anônimo disse...

Ele precisa de 100 paginas para dizer que apoia a Dilma e provavelmente ganhou o texto pronto do Advogado Geral da União.

jorge alves ribeiro disse...

Esse ministro não tem vergonha de não se declarar impedido sobre o impeachment, pois fez campanha declarada para a Dilma nas eleições do ano passado.

Anônimo disse...

Mais um pilantra serviçal do Lulladrão e da Dilmandioca. Quer impressionar os colegas com a sua "çabedoria". Aposto que o bandido Cunha vai dar um show de regulamento nele, pois cunha é um ladrão inteligente - pelo menos isso ele tem, ao contrário de certos ministros a serviço dos petralhas e por eles nomeados.

Anônimo disse...

tamo FUDENDO vces coxinhas fdp z kkkkk

Anônimo disse...

Os latinos sao reconhecjdamente prolixos. Fidel Castro fazia discursos de cinco horas, claro que a plateia tinha direito a incentivos, premios, empregos no governo. Cem, cem paginas para defender um ponto de vista soh poderia ser obra de Fachin, recem ungido, cheio de garra para agradar a madrinha que o indicou. Em duas paginas tenho certeza que faria melhor . A questao que permanece , Dilma tem condicoes de permanecer mais tres anos na Presidencia ??? Nao, eu tenho certeza que nao ! O que fazer com as 100 paginas ??? Deixo a cargo do amigo ! Poderiamos exportar o excedente para Maduro, na Venezuela. O povo amigo da Venezuela sofre com a falta de papel !!!

Anônimo disse...

Quantos foram contratados com dinheiro do povo, aqui e no exterior para 'ajudá-lo' a encadernar o alfarrábio ?

Anônimo disse...

O STF é o VALE TUDO DO PT-PARTIDO-QUADRILHA. O ÚNICO jeito será desalojar as bestas de lá escorraçadas, por bem NADA FEITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/