Brasília, via WhatsApp, inclusive foto tomada por iPhone esta manhã.
Grupos de manifestantes pró-impeachment de Dilma Roussef fizeram plantão esta manhã, as 6h40minh, diante da casa do ministro Luiz Edson Fachin. Amanhã, ele lerá sua decisão sobre a continuação do processo de impeachment no STF, que terá que ser aprovado ou rejeitado pelo Pleno.
O ministro mora na SQS 316, Bloco B, apartamento 402, Asa Sul de Brasílias.
Os manifestantes postaram-se diante da casa.
O ministro saiu para o trabalho as 10h, mas não usou seu carro oficial com placa verde-amarela STF 11, mas outro carro oficial.
A manifestação foi liderada por ativistas do Movimento Brasil, ?Revoltados On Line e Vem Pra Rua.
- Veja mais fotos e filmetes no Facebook do editor.
12 comentários:
Vamos convir que assim como os black-blocks que se deslocavam Brasil afora para tumultuar as marchas de protesto esse pessoal pró impeachement, também é financiado.
Dizem que tem dono de cervejaria muito interessado nisto tudo, pois terá um CADE bonzinho para suas fusões e incorporações.
O pessoal, em geral, protesta também, mas num horário posterior ao expediente de trabalho.
Não sejamos ingênuos, nem de um lado, nem do outro.
Esses "gênios" desses Movimentos Pró Cunha conseguiram afastar toda a classe média das manifestações.
Isso ai, tem que fazer isso com esse petralha
Juiz que tem lado não é juiz, mas esbirro de organização criminosa...
Puxa vida agora vai... ha ha ha
A classe média vai se manifestar em qualquer lugar que petistas influentes estiverem em público, o constrangimento de Fachin será o nesmo para deputados, senadores e outros membros da quadrilha. Será no Super, no bar, na Praia e no avião. Acabou a paciência, não vamos mais bater palminhas para malucos petistas dançarem. Acabaram com o Brasil, acabaram com a esperança e querem acabar com a maior parte dos brasileiros que é decente. Impeachment já!
casa dele se foi 'comprada' por ele, se é casa funcional é do povo.
Muito bom, tem mesmo é que tocar ovo podre neste advogadozinho petralha vigarista!
BANDO DE ¨"TRABALHADORES"
Quem mandou elle dever o seu cargo à Madame Satã? Agora que aguente e pague o preço!
O Eduardo Cunha, se for provado, (eu não o estou defendendo) será o ladrão mais pé de chinelo da Republica. Convenhamos U$5 milhões é uma merreca perto do que essa canalha petista está roubando nestes últimos 14 anos. Só agora na operação "vidas secas" o desvio é de U$ 50 milhões na transposição do São Francisco, talvez por isso o interesse do Lulla. Só uma empresa de Porto Alegre é acusada de desviar U$ 8,25 milhões e segundo informações já esta indicada para supervisionar as obras da nova ponte do Guaíba.
Mas a imprensa dominada pelos comunistas falam horas a fio do Presidente da Câmara, como sé ele fosse a figura mais importante para destituir neste momento.
A Cut, o MST, a Une deveriam fazer o mesmo na caso do Ministro Gilmar Mendes, líder da aposição no STF, declaradamente anti PT, segundo entrevistas quase que diárias na imprensa.
Postar um comentário