Por 11 x 9, Conselho de Ética abre processo de cassação do deputado Eduardo Cunha

Acaba de ser aprovado por 11 votos a 9 o início do processo de cassação do deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que crise.Editor disse que ele ontem tinha a maioria.Mudou de ontem para hoje. Porta fria de novo.kaakakakaak

Anônimo disse...

o editor está muito triste,porque é Cunha até debaixo ďagua.

Anônimo disse...

Aperta o botão do artigo 142, Cunha.
Leve todos com você, porque depois não adianta chorar o leite derramado.
O Povo brasileiro, lhe será eternamente grato.

Zarathustra disse...

Indico o deputado Marco Feliciano para presidir a Câmara dos D.; gostaria de ver o MP e a brava PF começar a OPERAÇÃO LULÁRIAS.

Anônimo disse...

Assistindo a sessão foi perceptível que repentinamente os deputados que estavam impedindo as votações voltaram atrás e a votação acabou acontecendo. Ficou claro que receberam alguma ordem para deixar a votação acontecer.

Anônimo disse...

Sacanagem com o Cunha...teve coragem para abrir o impeachment contra a maior quadrilha de ladrão da história...os pecados dele devem ser perdoados...

Anônimo disse...

PAINEL APARECEU MUITO CLARAMENTE PRIMEIRO 11 X 10

CUNHA ACABARÁ ANULANDO ESTA SESSÃO.

E MINISTROS VOTAM HOJE O HC DE MARCELINHO ??????

Anônimo disse...

Cunha foi condenado em algum processo para ser cassado?
Varios paises devolveram dinheiro roubado por Maluf e até hoje não foi cassado.
O PT (Lullla) beijou-lhe a mão na última eleição.
No governo de quem foi nomeada esta turma do lava jato? O estranho que a lava jato não chega no Lulllla.

Anônimo disse...

Sacanagem com o cunha, nós blogueiros do Blog exigimos que o editor lidere um abaixo assinado a favor de cunha, com mais de 100 assinaturas para encaminhar ao Congresso e, entregue pessoalmente pelo editor, junto com uma comissão de Dep Fed, composta por Perondi, Terra e Alceu Moreira, Sen Ana Amélia, Sen Lasier, Percival Pugina e Diego Casagrande ao futuro vice-Presidente Eduardo Cunha, afinal: "nóis somos cunha e cunha é nois".

Anônimo disse...

E agora José, digo, editor? Só Resta nos enforcar-nos em um pé de cebola?

Anônimo disse...

A ala da justiça partidária e caolha quer o couro de Cunha, de qualquer forma. Pudera! Ele é o único que tem coragem de enfrentar esse governo corrupto.
Mas, se é tão bandido quanto os comentaristas pagos alardeiam, porque é que ainda não o prenderam?
Sabe-se que estão procurando por todos os lados e não sossegarão até encontrar qualquer coisa, por mais banal que seja, para o incriminar. Mas até agora, só papo furado. Prova que é bom, até hoje, nada! Enquanto isso, chove de provas contra um certo partido inteiro. Cadê que foram com esse aparato todo(levando junto a Globo vendida), para prender os maiorais!Parece ação bolivariana!
Note-se que, dos políticos da Lava a Jato, só prenderam, casualmente, um que não é "da gema": Delcídio, que parece um mero boi de piranha. Assim, podem alegar que prenderam um petista, logo, não seriam tendenciosos...
Agora, qualquer frase dita ou escrita por Cunha poderá ser interpretada segundo o entendimento dos caolhos. Querem-no preso, para sair do sapato do governo. Ele é a pedrinha que mais incomoda.
Que os homens de Bem da verdadeira Justiça estejam atentos! Mesmo que Cunha não seja um santo, é notória a perseguição e escancarado o real motivo dela!Ou me engano?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/