Serra, apontado como novo ministro da Fazenda, diz que fará tudo pasra ajudar governo Temer

A oposição considera que sem recesso parlamentar, a presidente Dilma Roussef poderá perder o cargo em menos de 60 dias.

E já conversa com o futuro presidente, caso passe o impeachment. 

O senador tucano José Serra voltou a defender, ontem,  um eventual governo Michel Temer (PMDB), após o afastamento da presidente Dilma Rousseff: 

- Creio que se o destino exigir dele a tarefa de presidir o Brasil, ele estará à altura. Vai dar tudo de si. Vou fazer o possível para ajudar.

Ele se diz contra protelar a votação do impeachment após o recesso para ampliar o desgaste do governo. "Temos que ter a responsabilidade de concluir esse processo o mais rápido possível. Começou, agora precisa ter fim", avisou. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito para que a Dilmandona e o PT sejam desmascarados e caiam fora do governo. Agora esse pessoal aí que já faz reuniões e entendimentos e coisa e tal, primeiro trabalhem para as coisas acontecerem e não fiquem dando demonstrações ridículas de que querem mesmo é o poder.

Anônimo disse...

Políbio,

Vai ter recesso para o bem do Brasil.

Agora acabou a "pressa". Ninguém quer pegar a "faca caindo". Só quando "bater" no chão(ou fundo).

Infelizmente terá que piorar mais um pouco(economia) para alcançar votação firme e ejetar o PT da vida nacional.

JulioK


Anônimo disse...

http://reaconaria.org/blog/reacablog/jose-serra-e-fachin/

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Serra fez uma ultrapassagem e deixou Aécio para trás...

Anônimo disse...


Eu não me surpreendo com o absurdo da notícia. serra, alckmin e fhc são os "três mosqueteiros" que desde o início se diziam contra o impedimento da presidente (é só buscar noticias de alguns meses atrás). Por outro lado "queimaram sempre o mineiro"em suas declarações. Mas que nada, são fisiológicos desde criancinhas e andam atrás do poder -- e só.

Anônimo disse...

O Serra é um sonhador...

Anônimo disse...

ESTA MOCREIA TEM QUE PEDIR DEMISSÃO...VAI DEIXAR O PAÍS MAIS NA LATRINA COM ESTA BRIGA SEM NECESSIDADE...ELES SEMPRE FALAM EM NOME DO PAÍS..MAS ELES MESMOS BOTARAM O BRASIL NA FOSSA...ESTA GENTALHA DO PT TEM QUE SER QUEIMADA VIVA...O ROSSETO ANDA AQUI AGORA,ESTE PETRALHÃO INCOMPETENTE...MANDOU A FORD EMBORA,E AGORA POSA DE BOM MOÇO...O PT ALÉM DE ROUBAR BOTA O BRASIL NA BANCARROTA...AQUELE VELHO "LEMA" ROUBA MAS FAZ,ERA UMA FRASE QUE FALAVA DO MALUF...ROUBA MAS FAZ...O PT FAZ O PIOR DOS PESADELOS:ROUBA ROUBA E NÃO FAZ NADA...QUADRILHA DESGRAÇADA..

Tucano do sul disse...

Calma com o andor. Muitos estão contando com a repetição simples do processo Collor-Itamar-FHC, mas a história só se repete como farsa, dizia o poeta. As pessoas aprendem com o passado para mudar o futuro.

Anônimo disse...

Hipocrisia generalizada no país.
E nenhum político para defender a decência.

Anônimo disse...

De novo, não!!! cruz credo! vampiros brasileiros!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/