População erra feio quando se coloca contra redução das horas extras e das dívidas públicas

Os gaúchos também desaprovam alguns dos ítens relacionados com as medidas de ajuste das contas públicas, como aumento do ICMS (85,3% são contra) e corte de horas extras na seguança e com despesas dos servidores (69,6%), bem como redução dos pagamentos de dívidas (51,4%).

Os números são da pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas, conforme publicação do jornal Correio do Povo.

O caso do aumento de impostos é compreensível.

Há total desatino da população, no entanto, quando ela se manifesta contra o uso de de horas extras e a redução do pagamento das dívidas, porque é preciso não ter noção alguma do que se fala, para criticar diminuição de valores de dívidas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Lavagem cerebral. Igual a Cuba.

JulioK

Anônimo disse...

O que a população mais quer é que terminem as mordomias, os penduricalhos, a legislação em causa própria e os CC's. Resumindo, as vantagens pessoais.

Unknown disse...

POLIBIO
QUE TAL, SE O gOVERNADOR, DIMINUISSE APENAS O NUMERO ALARMANTE DE CCS, QUE GANHAM BASTANTE E NÃO FAZEM NADA.
POR QUE? NÃO FAZ UM COMENTARIO SOBRE ESSE FATO?
O ESTADO TA MAL, TODO MUNDO SABE, MAS E OS ADMINISTRADORES? O QUE FAZEM?, POIS AS MAZELAS NÃO SÃO DOS FUNCIUONÁRIOS DE CARREIRA, E SIM DOS ASSEQUÁS.

Anônimo disse...

Acabe com a FDRH,CORAG,CESA.

Geraldo disse...

Este resultado comprova o que eu disse em outro comentário: foi feita convocação em massa (para que os funcionários públicos votassem, tanto aqui quanto na venda das estatais. Os resultados estúpidos batem.
Em vez de trabalharem, ficaram fazendo convocação via redes sociais para aqui votarem. Só estúpidos teriam esta opinião: não vender estatais e contra redução de horas extras/dívidas públicas.

Anônimo disse...

gauchada bando de trouxas,toca-lhe aumento mais imposto nestes trouxas ate eles pedirem agua e se darem conta que quem paga esta gente é o eleitor-contribuinte.

Anônimo disse...

Tem razão o editor o "povo" condenou jesus e absolveu barrabas. Que quer ter serviço público bom tem que dar condições aos funcionários e pagar bem. Alias, a população também erra ao querer derrubar Dilma e graças a Presidente e ao Lula as investigações no Brasil avançam, estão cortando a própria carne, figuras ilustres do PT estão presos. Perguntar não ofende: Na época de FHC, segundo o Senador Simon, tinha o "Engavetador Geral da República" que engatava tudo quanto é investigação contra o governo do PSDB. Sob o manto desse tipo de proteção que o PSDB tinha, até o Cunha, do PMDB passava batido que não dava nada, como não deu, pois já naquela época o elemento foi investigado.

Anônimo disse...

O povo é castrado.

elias disse...

12>18

Perto da quadrilha atual, o psdb era ladrão famélico!!!!! Tinha que ganhar - e deve estar ganhando - o bolsa ladrão pequeno!

Tanto é que apoia a petralhada do forum de são paulo e ajudam a destruir o que resta do bananão.


Psdb é um puxadinho mais intelectualizado do pete!

E você, meu caro - gosta de ladrão. Parabéns. Gosto não se discute

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/