STF poderá deixar para fevereiro a decisão sobre o impeachment

Brasília, via WhatsApp

A boataria aqui em Brasília é de que poderá haver pedido de vista coletivo na sessão do dia 16 do STF, adiando para fevereiro a decisão sobre o questionamento do PCdoB no caso do processo de impeachment. É que no dia 20 o Judiciário entrará em recesso, só voltando a funcionar em fevereiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro passo, ir para as ruas no dia 13.
Próximos passos, passar o Brasil a limpo. Onde já se viu quem mais legisla em causa própria, o Judiciário, cheio de mordomias ainda é cheio de férias. Somos uns trouxas mesmo.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu, particularmente, não tenho pressa e acho bom(diferente de Lulla-2005).

A economia já era e ainda não "bateu no fundo".

Objetivos maiores:

- Extinção do PT;
- Irrelevância do PSOL, PCdoB ....;
- Destruição do "discurso" da Esquerda Tupiniquim;

Portanto, o "povão(incluindo L.F.V&Cia)" que sustentou esta MENTIRA por 30 anos ainda precisa sofrer muito, nem que seja em Paris!!!

JulioK

Ps.: só a dor ensina a gemer(experiência própria)!! Não tem atalho!!




Anônimo disse...

Confirma-se a suspeita levantada anteriormente: o ministro Fachin é MILITANTE do MST e foi infiltrado no STF pelo Lulla/Dilma/PT.
Senador Álvaro Dias, a tua hora vai chegar, quando da tua próxima candidatura para preencher qualquer cargo público.
Fará parte do "exército" do Stedile?

Anônimo disse...

Caro Políbio
É inacreditável a inutilidade do STF, inclusive quando não deveria se meter nas questões que só dizem respeito ao Legislativo. Como advogada que sou sei que o Judiciário só se pronuncia se provocado. Mas, deveria devolver a competência ao Legislativo e não pedir vista coletiva. Viraram dessa forma um puxadinho puxa saco do PT.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/