60,6% dos gaúchos desaprovam o governo Sartori

O índice de desaprovação do governo José Ivo Sartori subiu de 38,9% em abril para 60,6% neta semana, segundo pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgada hoje pelo jornal Correio do Povo.

Com isto, invertem-se os números de aprovação, que caíram de 54,4% para 35,9% no mesmo período.

O resultado não surpreendeu.

Apesar da queda, os números são infinitamente melhores do que aqueles que foram divulgados ontem, aqui, em relação ao governo Dilma.

43,3% dos gaúchos consideram que o governo Sartori está pior que se imaginava, mas 42,2% acham que era o que todos esperavam. Só 13,2% acham que as coisas estão melhores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Recordar é viver! http://www.implicante.org/blog/maria-do-rosario-hoje-contra-o-impeachment-de-dilma-nao-era-tao-contraria-ao-de-yeda-em-2009/

Anônimo disse...



Não precisa aprovar o Sartori, basta aprovarem a demissão dos funcionários públicos encostados e a extinção destas sanguessugas do nosso bolso chamadas estatais gaúchas ( CORAG,CEEE, CORSAN, BANRISUL).
O resto o tempo apaga !!

Anônimo disse...



COM UMA DÍVIDA RECEBIDA PELO ATRASO DA VUDAA, DE 52 BI., QUEM IRIA FAZER COISA MELHOR?
NO MUNICÍPIO QDO PASSARAM FOI TERRÍVEL A DÍVIDA DEIXADA.

Anônimo disse...

devem estar com saudades do Tarso!!!!
bando de toscos lobotomizados pela RBS

Anônimo disse...

eu também desaprovo, mas deveriam perguntar quem é o culpado por tudo isto. O colono inerte ou o picareta antes dele?

Anônimo disse...

Bastou a grande imprensa gaúcha começar a dar ampla divulgação à "sensação de insegurança" e a ações de bandidos no centro das grandes cidades do estado para que o pânico gerado virasse rejeição.
O Sartori erra por teimar em suas convicções ao manter um secretário de segurança que não é talhado para o cargo, não aparece em ações policiais nem fala a mesma linguagem que eles. Deixa de ser teimoso, gringo e bota o Bacci para dar uma sacudida nas forças de segurança !
A bandidama precisa sentir que a bala vai comer até que sosseguem...

Anônimo disse...

Votei no Sartori e me decepcionei, acho que a Ana Amélia é mais qualificada e preparada que o Gringo.

Anônimo disse...

Quem está segurando este índice são os que votaram no tiririca da serra, vão morrer abraçado com o gringo ou vão saltar fora do barco, igual a rato?

Anônimo disse...

É evidente que a maioria dos reprovadores é formada por servidores públicos do Estado, pelos prejuízos salariais. Quem não for servidor do Estado não terá o que reclamar se estiver ciente das dificuldades financeiras existentes.

Anônimo disse...

estes idiotas devem estar saudosos do governo tarso, o causador desta m....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/