Vítima de novo calote do governo gaúcho, o governo federal sequestrou R$ 240 milhões do ICMS depositados no Banrisul e reteve a transferência de R$ 32,6 milhões do FPE e do IPI Exportação.
O dinheiro cobre a prestação de novembro da dívida do Estado com a União.
Isto aconteceu ontem.
9 comentários:
Espero que o governo gaúcho seja pró-impeachment.
TAL QUAL SALTORI COM AUMENTO DE IMPOSTOS.
Tem que tomar ferro mesmo, e tem comuno lixo que defendem a petralha.
Se eu fosse governador pagava os salários dos funcionários antes que o governo bloqueasse os valores
E ainda ficam chamando Brasil de Federação!
O sul de cócoras em relação as Capitanias Hereditárias, ou acham que no nordeste não entra dinheiro arrecadado do resto das regiões?
A malldita vai proceder assim nos próximos 3 anos. A torcida é pelo impeachment e uma nova renegociação da dívida do RS, que particularmente acho que não deve nem a metade do que é anunciado pela capital do pixulecolândia.
E O SARTORI É CONTRA O IMPEACHMENT DESTA CORRUPTA?O SEM VIDA DO TEMER VEIO FAZER O QUE AQUI?DIZER QUE AGORA É BEIJOS COM A DILMA?BAITA CRETINO...O PMDB SÓ NÃO É PIOR QUE O PT...MAS SE BOBEAR,CHEGA JUNTO...BANDO DE PILANTRAS
Quem sequestrou foi a Lei aprovado no Governo Brito, do PMDB junto como o governo FHC, do PSDB. Se o governo federal não sequestrar o dinheiro que lhe é devido pelo estado do RS, vai ter 2 repercussões:
1) Politica: Todos os demais estados e grandes Prefeituras também vão querer que o governo federal não bloqueie suas dívidas, ou seja, vão querer tratamento equânime.
2) No campo penal, vai incorrer no Crime de Prevaricação.
Portanto, não tem choro nem vela a Lei aprovado pelos Governos Brito e FHC, manda que os valores sejam sequestrados. Não gostaram? vão reclamar na justiça do juiz moro.
cancela o pagamento dos petistas parasitas que a dilma libera dinheiro para o estado, ligeirinho...
Postar um comentário