Jornal Valor lanceta tumor do crime fiscal (pedaladas) do governo Dilma

O documento publicado na nota a seguir,  é prova de crime fiscal. Ele denuncia as pedaladas na CEF e BB: subsídios concedidos a setores, além de  acobertamento dos crimes fiscais do governo para ajudar a campanha eleitoral.

O editor destaca trecho da reportagem do jornal Valor sobre o gaúcho Arno Augustin, que aprendeu como fazer pedaladas fiscais no governo Olívio Dutra (Olívio quebrou o Estado, entregando uma herança maldita para seu sucessor):Ç

“A preocupação de Arno Augustin era produzir números na área fiscal para não prejudicar o debate eleitoral.
‘Tudo no governo foi decidido considerando o calendário eleitoral’, diz um integrante do primeiro escalão à época.
‘O Arno não pagava a Caixa porque queria um resultado fiscal melhor. Achava que isso melhorava as expectativas às vésperas da eleição’, confirma um colega do ex-secretário.

"O resultado das contas públicas estava inflado em 290,5%”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem só anda e fala com traficantes conhecidos não tem como não ser associado ao tráfico, aqui ninguém é burro, exceto os pixulequentos!

Anônimo disse...

Exatamente como o anonimo das 14:38, o velho ditado: diz-me com quem andas,
direi quem és.

As pessoas por alguns 'abraços', patinhas nas costas, o tal 'subir de vida', na maioria das vezes não percebe que nada é por acaso.

Anônimo disse...

injustiça que estão fazendo com este gaúcho que tanto serviu ao povo brasileiro.
é um exemplo de ética e dedicação a serviço do publico gaúcho e brasileiro.
a gauchada tem orgulho deste gaúcho exemplar.

Unknown disse...

Será que a anta vai ainda dizer que não sabia de nada?

Anônimo disse...

Lauro Jardim informa que a Harvard Business School tirou da internet a página do Esteves Hall. Como revelou O Antagonista, no dia 25 de novembro, o local foi batizado em homenagem a André Esteves após uma gorda doação de US$ 25 milhões para a instituição.

Mordaz disse...

Pois é. Como que uma farsa de mentiras e pedaladas podem legitimar uma chapa de governo? Chegamos ao vale tudo e a mão grande pelo poder.

Anônimo disse...

Cana para esse bolivariano pixulequento! Mentir e quebrar o estado e o país deve ser considerado crime hediondo. Atinge toda a sociedade!

Anônimo disse...

li essa reportagem e lembrei será que não aconteceu o mesmo aqui no brasil.
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/16241-2015-12-11-01-35-10.html

Anônimo disse...

Se é verdadeiro, o vice-presidente Michel Temer, constitucionalista renomado, que também assinou Decretos de Pedaladas Fiscais (em torno de seis decretos) que trate de defender o governo, sob pena de dançar junto, ou seja, para quem queria herdar a Presidencia da República sem voto, ainda perde as vice-presidência fica sem emprego, ou seja, vai ter de se contentar com a vice-presidência ou bailar uma valsa com a Dilma. O PSDB, DEMOs, PPS, etc. agradecem ao Temer.

Emmanuel disse...

Amigo Políbio ...
Li a matéria ... é estarrecedor, e continuo a me perguntar: como essas pessoas ainda estão soltas? Como o petista Facchin - hoje pago pelo dinheiro do contribuinte, teima em defender a corja; como Janot - que deveria ser o homem de comportamento mais ilibado da república - se comporta feito leão de chácara do PT e de Dilma.
Com efeito, todos são culpados de crime de lesa-pátria e deveriam ser punidos por isso.

CACIQUE DEL CHACO" disse...

"CACIQUE DEL CHACO"

Mensagem recebida pelo vidente paraguaio, infalivel, e que sabe de tudo traduzida:

Temer e Dilma acertaram ponteiros,(lula coordenou,deu "freio de arrumação")Dilma tera saida honrada por motivo de saúde,então tudo se acalma.

Temer será presidente naturalmente,outros assuntos entram em pauta e todos falarão de outras coisas.

Ps.: de outra forma seria temeroso,TEMER dançaria também,tanto pela impugnação eleitoral ou pelas pedaladas,Dilma ainda continuaria uma futura"jogadora".Como é "sapiens" Dilma aceitou.

O CACIQUE DEL CHACO estava exausto após receber a mensagem do além e nada mais quis falar.Talvez em outra oportunidade .Aqueles que quiserem saber mais,podem enviar consultas por este blog.Talvez sejam atendidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/