Ibsen conta como pode ser a maioria para destronar Dilma

O deputado Ibsen Pinheiro tem repetido em rede nacional o que signifca formar maioria para destronar Dilma:

- No Congresso, em casos como estes, é mais fácil conseguir a unanimidade do que alcançar a maioria. 

6 comentários:

Anônimo disse...

esse anao fala?

Anônimo disse...

ESTE ASSUNTO SERÁ LONGO, O OUTRO DO COLLOR FOI 'FULMINANTE'.

Eugênio disse...

Ele não tem moral.

Anônimo disse...

Falo o Ficha limpa....

Anônimo disse...

Ibsen está facinado. Na época o impedimento do collor era unanimidade, mesmo assim, como presidente da Camara, aceitou o pedido de impedimento na Camara, deu a tramitação e logo após foi cassado, ou seja, era o ibsen, homem do Ministério Público, do PMDB, sem macula anterior, cavocaram um furinho da vida parlamentar dele e o cassaram.

Portanto, nem o caso dele se compara com o de Cunha, que responde inquerito do STF por fatos provados e noticiados pela imprensa (por apenas um dia, depois o inquérito foi para segredo de justiça, mas aí as contas da suiça já haviam sido publicadas na imprensa). E nem o caso da Dilma se compara com o caso de Collor, por vários motivos, entre eles o Partido da Presidencia isoladamente ter a maior bancada na Camara e a segunda no Senado, vários governadores eleitos, centenas de Dep Estaduais e vereadores. Apoio de vários partidos, como o PC do B, PSOL, parte do PDT, parte do PROS, do PR, do PRN, do PP, da REDE, do próprio PMDB, de Governadores do Nordeste, do RJ, dos movimentos sociais, como Cut, UNE, MST, Sem teto, CMBB,l brevemente de outros, como a OAB, que já se posicionou nacionalmente que pedaladas fiscais não é motivo legal para impedimento de Presidente.

Anônimo disse...

O Ibsen tá precisando de uma Elba. É um despropositado. Alguém disse ou vendido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/