Dilma ainda acredita em Temer, Padilha e Papai Noel

A presidente Dilma Roussef disse hoje no Recife que não existem turbulências entre ela, o vice Michel Temer e o ministro Eliseu Padilha.

A presidente ainda não sabe que Temer virou-lhe as costas.

E também nãos abe que o ministro Eliseu Padilha, sexta-feira a noite, entregou seu pedido de demissão ao porteiro do Palácio do Planalto.

Ela ainda acredita em Temer, Padilha e Papai Noel.

É uma parva.

O governo acabou e Dilma não sabe disso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ciro chama Cunha de ladrão e diz que Temer assinou decretos de “pedaladas”.

Fernando Brito · 05/12/2015

Em entrevista dada ontem a Mariana Godoy, na Rede TV, o ex-ministro Ciro Gomes, de maneira direta, além de dizer com todas as letras que Eduardo Cunha é “ladrão”, acusa o vice-presidente Michel Temer de estar conspirando pelo golpe de Estado contra Dilma Rousseff.

Ciro, que acusa Temer de ser “sócio em tudo” de Eduardo Cunha, diz que o vice-presidente está sendo hipócrita em coonestar o discurso das “pedaladas fiscais” porque, além de não serem crimes de responsabilidade, são uma prática comum e diz que já tem separados decretos assinados por Michel Temer, nos seus períodos de interinidade, onde ele também praticaria “pedaladas” orçamentárias.

Xi, editor e tias do jô, o temer achava que ia sair de lombo liso e ainda com o cargo de presidente vai levar um trolhaço e ficar bem quetinho na função que foi eleito. Vão colar na cacunda dele a pexa de traidor e, ainda, com risco não levar o premio para o qual não foi eleito. Se quiser ser presidente, na próxima eleição, não passa nem na execitiva nacional porque é ruim de voto.

Osmar Cantte disse...

kkk... muito parva!!!

Anônimo disse...

Só quero ver quando chegar o cara do Senado chega com a notificação do afastamento.
Vai ser uma quebradeira só !

Anônimo disse...

Haverá muitos flagrantes se rastearem para onde vai o dinheiro que veio da China via privataria do setor elétrico.

Anônimo disse...

O palácio, pelo que se vê, tem um protocolo muito incomPeTente. A mandioca parva, muito boa essa definição Políbio, não recebeu a cartinha do padilha, pois chispou para PE e fez uma encenação de combate ao aedes aegyti que está derrotando o desgoverno della. É ridícula discursando e acreditando que o padilha vai reconsiderar. kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/