O movimento PSDB Democrático quer que o diretório nacional retire o ingerventor federal que nomeou, no caso o deputado Marchezan Júnior, que começou suas ações pela dissolução de diretórios municipais em Caxias do Sul, Dom Pedro e São Leopoldo. Em São Leopoldo, o prefeito Aníbal Moacir é do PSDB. Ele e duas dezenas de tucanos capilés estiveram no ato de ontem a noite, que contou também com o apoio da ex-governadora Yeda Crusius e do deputado Jorge Pozzobom.
Além do prefeito Aníbal Moacir, o ato de ontem a noite contou com a presença do prefeito de Uruguaiana, do vereador Mário Manfro (Porto Alegre) e de representantes de uma dezena de municípios e zonais da Capital.
O mestre de cerimônias da noite foi o jornalista Bibo Nunes. Representasntes do PP, PMDB e DEM estiveram presentes ao ato, inclusive o vice-prefeito Sebastião Melo.
O coordenador do PSDB Democrático, André Barbosa, avisou que o movimento continuará pressionando a direçao nacional por imediatas eleições democráticas no Partido.
2 comentários:
DA SIILVA BRUM INFILTRADO!!!!!!!
Impeachment
Postar um comentário