Fortunati ignora rompimento anunciado pelo interventor do PSDB no RS

O prefeito José Fortunasti desconsiderou o aviso da Junta Interventora no PSDB do RS, comandada pelo interventor Marchezan Júnior e por isto manterá os representantes tucanos no seu governo.

O vereador Mário Manfro, PSDB, o único do Partido na Câmara, anunciou que continuará apoiando o prefeito. Ontem a noite ele jantou com o vice-prefeito Sebastião Melo, que é candidato à sucessão de Fortunaati pelo PMDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que o Marchezan tem contra a Yeda? Não consigo entender essa desunião.

Anônimo disse...

Certo o Fortunati, o PSDB conseguiu não eleger nenhum vereador em Poa. Portanto, não deve se preocupar com partido que não tem apelo popular.

Anônimo disse...

No psdb tem uns tigres que não pode ficar no mesmo capão ! Tem que ver quem vai na majoritária pegar os candidatos na proporcional e decidir que é o candidato a prefeito e governador este dois vão se matar dentro do capão hoje deve ser com uma mulher pra em fretar as outras que estão na mídia !

Anônimo disse...

Afinal quem é o interventor do PSDB no Estado, que age a longa mano do Presidente de sigla, aécio neves? Se fazem isso com seus próprios correligionários, como farão com o povo pobre e humilde, já que está comprovado que tucano não gosta de pobre? E como farão com os adversários politicos? serão todos presos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/